Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, preciso de ajuda.

Acabou de chegar meu Havit 2002D, porém estou encontrando problemas no microfone.

1 - O som do audio do Pc está saindo no microfone, e a captação de voz está localizada nos ouvidos onde deveria sair o audio ( não sei o nome que se dá pra ali (nas orelhas)já pesquisei diversos vídeos e áreas destinadas a resolução deste problema e não consegui encontrar a solução.

- Estes problemas estão acontecendo só no Pc, o defeito não é no fone pois já testei em outros lugares e funcionou numa boa, acredito q seja alguma configuração do sistema em que não sei resolver.

- Quando conecto o fone antigo no Pc funciona normalmente, porém estes problemas estão acontecendo apenas quando coloco o fone novo em questão.

Alguma alma boa poderia me ajudar a resolver? Não entendo muito sobre o assunto..

Postado
5 minutos atrás, G7 log disse:

nunca vi isso acontecer, consegue gravar um vídeo disso?

Desculpa se obtive ruído em minha fala, vou tentar explicar a grosso modo. 
 1- Tudo que o Pc reproduz de áudio ( videos, jogos e afins) quem estiver em chamada comigo irá escutar; 

2- Se eu pegar o headset ( fora da minha cabeça) e falar no local onde encaixa em meus ouvidos, ele irá captar a entrada de voz que deveria estar no microfone. 
Consegui explicar melhor?

3 minutos atrás, Eder Neumann disse:

em temp oqual sua placa-mãe...

H110MHC

Postado

@Arthur Machado agora entendi, Simples, é que nas propriedades de volume no PC na parte de Gravação, está setado para "Wave" ao invés de "Microfone". Ai todo barulho q acontece no PC é enviado como se estivesse sendo captado por um Microfone

talvez isso ajude peguei de outro tópico

• Curtir 1
Postado
4 minutos atrás, G7 log disse:

@Arthur Machado agora entendi, Simples, é que nas propriedades de volume no PC na parte de Gravação, está setado para "Wave" ao invés de "Microfone". Ai todo barulho q acontece no PC é enviado como se estivesse sendo captado por um Microfone

talvez isso ajude peguei de outro tópico

como chego nesse lugar da gravação?

Postado
4 minutos atrás, G7 log disse:

nunca vi isso acontecer, consegue gravar um vídeo disso?

13 minutos atrás, Eder Neumann disse:

printe esta tela, de dois cliques no microfone do seu headset e printe todas as guias.

image.png.aae86e03ac586aec61000c31799f654e.png

PC PRINT1.png

PC PRINT3.png

pRINT 2.png

Print 4.png

Print 5.png

Postado
agora, Eder Neumann disse:

se você diminuir a sensibilidade o volume sai muito prejudicado?

Cara, n sai voz, a voz ta saindo a partir dos ouvidos. Entende? Se eu tirar o microfone e falar onde fica os ouvidos funciona normalmente, é como se o microfone estivesse configurado pra captar a voz em cima e n embaixo no lugar onde deveria ser

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...