Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troca de processador AMD fm2


Posts recomendados

Boa noite 

Então, não sei se estou postando no lugar correto se não tiver corrija-me por favor

 

Tenho um PC com um processador AMD a8 5600 junto com uma HD 6870 1gb gddr5 e 8gb DDR3 

 

O PC é usado pra jogar fortinite e está dando umas travadas com resolução em HD e gráficos no baixo 

O uso do processador fica praticamente sempre em 99% 

O uso da placa de vídeo normalmente fica abaixo de 80% mas as vezes bate os 100% 

 

Estou pensando em trocar o processador por um athlon 760k 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1694182641-processador-atlhon-760k-fm2-38ghz-ate-41ghz-44-quad-core-_JM

 

Alguém saberia me dizer se vou ter ganhos ? Pois não acho muito nas pesquisas na internet sobre esses processadores 

Agradeço muito se alguém conseguir me ajudar pois está difícil encontrar comparativos com esses processadores

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara, não vale a pena investir no processador sendo que o gargalo é na Placa de vídeo, mesmo que você faça o up no processador ele ainda vai morrer pra empurrar o jogo com a Placa de vídeo limitando. 
Procure uma de 4Gb usada aqui por perto, caso contrário aumente o orçamento pra fazer um up de plataforma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...