Ir ao conteúdo

DURON 1.8 a 3GHz isso é possivel

CALUTA

Posts recomendados

Postado
Postado Originalmente por Cyberfera@13 nov 2004, 18:41

Minha fonte e uma da Satelite 400Wats meu cooler é bem fulero made in taiwan mas eu vou compra um Vcom 21B q a galera me indico mas eu to preocupado mesmo é com o Vcore quanto q eu posso por ou melhor até quanto q eu posso por?quero ver se consigo pelo menos 2.1Ghz será q com 1,650 da pra chega?

eu não fazia o over com essa fonte..

satellite de 500watts ja não é nada boa.. imagina a de 400watts...

Postado
Postado Originalmente por Cyberfera@13 nov 2004, 19:26

Uai eu aumentar um pouquinho o Vcore pode fazer minha fonte abrir as pernas?

aumentar tipo 0.25 de vcore não vai estragar nada.. mais mais do que isso cuidado..

Postado

Putz eu tava lendo no outro topico q aconteceria o tal do OverVolt q leva tudo junto!Eu é q n quero ver esse OverVolt aqui :ahh: qual seria uma boa fonte em custoxbeneficio?

Postado
Postado Originalmente por Cyberfera@13 nov 2004, 22:02

Putz eu tava lendo no outro topico q aconteceria o tal do OverVolt q leva tudo junto!Eu é q n quero ver esse OverVolt aqui :ahh: qual seria uma boa fonte em custoxbeneficio?

seria uma maxxtro de 550watts.. ou até mesmo uma dr hank de 400watts reais. que aguenta meu pc da assinatura com over.. e ainda sete ventoinhas com led azul :D:D

Postado
Postado Originalmente por Morpheus.+13 nov 2004, 19:20QUOTE (Morpheus. @ 13 nov 2004, 19:20) Cyberfera@13 nov 2004, 18:41

Minha fonte e uma da Satelite 400Wats meu cooler é bem fulero made in taiwan mas eu vou compra um Vcom 21B q a galera me indico mas eu to preocupado mesmo é com o Vcore quanto q eu posso por ou melhor até quanto q eu posso por?quero ver se consigo pelo menos 2.1Ghz será q com 1,650 da pra chega?

eu não fazia o over com essa fonte..

satellite de 500watts ja não é nada boa.. imagina a de 400watts...

Postado
Postado Originalmente por Cyberfera@14 nov 2004, 13:48

Mas perai tem processadores q usam Vcore 1.7 então como eu n posso passar de 1.625? :tantan: N vou me arrisca a passar disso n, mas fica minha duvida ai

você pode passar tranquilo...

não vai dar problema na hora que você aumentar..

o que pode ocorrer é dar problema depois de um tempo com esse over aí..

Postado

Não duvido desse over não, na boa.

Tendo uma memória DDR500 já facilita².

Uma fonte que segure, um bom (water)cooler... é difícil, mas não impossível!

Postado
Postado Originalmente por Cyberfera@13 nov 2004, 12:51

Hehehe o meu é verdinho da semana 0333 :D

mas o multiplicador dele n passava de 12.5x mas agora eu fiz PinMod e ta

14x hhehehe só n sei até quanto ele aguenta de Vcore eu coloquei 1.6 o normal é 1.5 pra fazer 14x146=2.044Mhz + q isso e ele reseta e se eu aumentar + o Vcore ele vai akecer muito?

Tipo, funcionou numa boa o pin mod? como você fez? Se baseou em que processador?

Postado

Funciono tranquilao ta aqui até agora sem nenhum pau ta com uns 8 filzinhos no meu põe lá T-Bred q é o núcleo dos duron applebred e poe socket view q vai na boa eu fiz varias vezes pra testa quando ficava legal e em nenhuma das vezes deu pau ta certo q da primeira vez q foi fazer tive q pega as coisas com as duas maos d tanto q tremia :zoio: mas fico legal só n pode deixar cair o filzinho na placa-mãe porque quando você for ligar ela pode fechar curto se cair tente axar ele e tirar

Postado
Postado Originalmente por Cyberfera@15 nov 2004, 17:59

Funciono tranquilao ta aqui até agora sem nenhum pau ta com uns 8 filzinhos no meu põe lá T-Bred q é o núcleo dos duron applebred e poe socket view q vai na boa eu fiz varias vezes pra testa quando ficava legal e em nenhuma das vezes deu pau ta certo q da primeira vez q foi fazer tive q pega as coisas com as duas maos d tanto q tremia :zoio: mas fico legal só n pode deixar cair o filzinho na placa-mãe porque quando você for ligar ela pode fechar curto se cair tente axar ele e tirar

Qual o teu Duron?

Você tem o esquema de onde colocar os fios do pin mod???

Tenho um Duron Applebred também e gostaria de fazer o pin mod!! :P

Você pode me ajudar? :help:

Valeu!!!

Fui...

Postado
Postado Originalmente por BAGA@13 nov 2004, 11:58

pra chegar a isso no mínimo tinha que rolar um 2V de Vcore usando um Prometéia!!!

mas não dúvido 100% de nada nessa vida, já vi cada coisa!!!

muito fora da lógica!

o q é prometéia??? :stupid:

Postado

KUAKUAKUAKUA bem desculpa eu rir nada é impossivel na informatica, meu maximo foi 202 de fsb e matei minha placa-mãe, o duron sobreviveu..... agora isso é estranho muito estranho ta muito forcado.

Postado

e ai cade o cara q postou isso para explicar melhor... o cara sumiu acho q ficou com vergonha desta brincadeira q ele fez e isso brincadeira por se foce verdade ele ja tinha postado mais coisas sobre isso...

Postado
Postado Originalmente por PedroFP+15 nov 2004, 18:12QUOTE (PedroFP @ 15 nov 2004, 18:12) Cyberfera@15 nov 2004, 17:59

Funciono tranquilao ta aqui até agora sem nenhum pau ta com uns 8 filzinhos no meu põe lá T-Bred q é o núcleo dos duron applebred e poe socket view q vai na boa eu fiz varias vezes pra testa quando ficava legal e em nenhuma das vezes deu pau ta certo q da primeira vez q foi fazer tive q pega as coisas com as duas maos d tanto q tremia  :zoio:  mas fico legal só n pode deixar cair o filzinho na placa-mãe porque quando você for ligar ela pode fechar curto se cair tente axar ele e tirar

Qual o teu Duron?

Você tem o esquema de onde colocar os fios do pin mod???

Tenho um Duron Applebred também e gostaria de fazer o pin mod!! :P

Você pode me ajudar? :help:

Valeu!!!

Fui...

Postado

tem como fazer mas não da pra usar normalmente tipo deixa uma +ou- meia hora e depois você tira o over

edit screnn da net também não creio que seja possivel

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!