Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, estou montando meu pc pela primeira e vez e consegui tudo certo, pc ligou corretamente porém n deu video, ja tentei encaixar de todos os jeitos mas sempre a parte que tem aqueles pinos pequenos fica aparecendo um pouco, ja tentei botar com um pouco mais de  força mas sem sucesso. Alguem tem alguma dica ou algo do tipo.

Desculpe pela ignorância e alguns erros de port;

-

Postado

@Yan_ fiquei com medo de forçar mais do que deveria e quebrar. mas ta ae, a parte que tem bastante fica sobrando um poquinho no começo do lado esquerdo.

placa de video.jpg

Postado
5 minutos atrás, Yan_ disse:

@VeF mande foto

e especifique seus componentes também... talvez teja faltando algum cabinho de força...

o ideal disso é quando faz o clic da travinha está tudo certo.

mas também pode ser seu cabo de video ligado no lugar errado.

manda foto mostrando o "espelho" da placa pelo lado de dentro do gabinete também e das conexões que você fez na placa de video

• Curtir 1
Postado

@Yan_ Falando nisso, onde parafusa a placa de video n fica centralizado com o buraco da placa

e o que eu vi, n tem nada agarrando a placa, só parece que os pinos da placa não encaixa totalmente mesmo

Postado

@Eder Neumann desculpe pela demora, mas eu tentei montar a placa de video fora do gabinete e mesmo assim deu o mesmo erro, to achando que é algum problema com a placa-mãe

Sera que é preciso acionar a garantia? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...