Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
17 minutos atrás, Joao Oliva disse:

Gabinete, Aerocool, Cylon, Mid Tower Rgb, Preto vale a pena pegar por 300? Alguém tem alguma informação sobre ele ?

Qual gabinete você me indica de até 300 reais ?

Esse é tão ruim assim ? Nem colocando vários fans melhora? Queria um custo/benefício

Postado
23 minutos atrás, Joao Oliva disse:

Qual gabinete você me indica de até 300 reais ?

Esse é tão ruim assim ? Nem colocando vários fans melhora? Queria um custo/benefício

É bem ruim. Fans são inúteis se não tiverem de onde puxar o ar, como é o caso da frontal fechada. Acrílico arranha muito fácil e fica com aspecto detonado ao longo dos anos.

Recomendo o Pichau Gadit, frontal em mesh e lateral de vidro temperado.

• Curtir 1
Postado

Pode crer.

O problema desse aerocool aí é que ele não tem aero suficiente para ser cool de verdade. 🤡

Se não tem por onde o ar entrar, não adianta colocar mais ventiladores.

Eu prefiro gabinetes com abertura na frente e no topo (mesh ou grade).

2 ou 3 fans na frente puxando o ar para dentro + 2 ou 3 no topo soprando para fora.

É o fluxo mais eficiente: o ar entra frio, esquenta, sobe e sai por cima.

Nunca vou querer vidro em gabinete (ainda mais temperado, que quando quebra, espatifa em mil pedacinhos), mas hoje tá difícil achar sem.

• Curtir 1
Postado
agora, FOX MODEM disse:

Nunca vou querer vidro em gabinete (ainda mais temperado, que quando quebra, espatifa em mil pedacinhos), mas hoje tá difícil achar sem.

Eu também não gosto, prefiro o metal clássico... Meu gabinete, inclusive, é todo fechado. Mas entre vidro e acrílico, sou mil vezes o vidro.

• Curtir 1
Postado
2 horas atrás, Shaman93 disse:

É bem ruim. Fans são inúteis se não tiverem de onde puxar o ar, como é o caso da frontal fechada. Acrílico arranha muito fácil e fica com aspecto detonado ao longo dos anos.

Recomendo o Pichau Gadit, frontal em mesh e lateral de vidro temperado.

Gente , eu tô de olho nesse aí da Pichau que você indicou, mas eu acabei de encontrar um aqui perto da minha cidade esse aqui 

Gabinete Aerocool ATX AERO ONE pt. Por 320 reais sai um pouco mais barato que o da Pichau porque eu teria que pagar o frete ,será esse modelo da aerocool vale a pena é de vidro e ele é bem aberto na frente 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...