Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tudo certo gente? Eu estou com um problema na controladora da minha fita rgb da tuya, recebi uma notificação de atualização de firmware pelo app TuyaSmart, mas durante o processo o próprio app cancelou a atualização dizendo que o tempo para a operação havia acabado desde então a fita não parou de piscar em vermelho. Não é na frequência do modo de pareamento. Tentei o "procedimento de reset" e não resolveu, aquele de ligar e desligar a fita varias vezes. O firmware está corrompido e precisarei trocar a controladora ou existe algum procedimento que possa ser feito?

O modelo da controladora é AM-WIFI-002

TuyaSmart.jpeg

Postado

Possivelmente corrempeu o software.

você poderia tentar regravar o software direto no ci dentro da controladora, mas para isso é necessários adaptadores, e afins. Já aviso, se não tiver o ferramental, gastará mais nele do que na compra de uma nova controladora.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...