Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adicionar 16GB RAM + 4GB Soldado


Ir à solução Resolvido por le_andro,

Posts recomendados

Pretendo fazer um upgrade de memoria ram no notebook, estou querendo adicionar um pente de 16GB, porém o limite da placa-mãe é 16GB, e nela existe um pente de 4GB soldado. Gostaria de saber se ele vai identificar os 16GB limitado ou apenas 4GB soldado ?

 

Configuração:

- Notebook: Ideapad 320 Intel Core I5-7200u 8GB

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Seria sacanagem se não funcionar porque o limite é 16gb, mas que outra maneira você atingiria o limite se não com um pente de 16gb né hehe.

 

não encontrei nada mas se o seu modelo é o IDEAPAD 320 15IKB aqui diz que aceita 20gb ram, então recomendo entrar em contato com o suporte da lenovo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, le_andro disse:

Seria sacanagem se não funcionar porque o limite é 16gb, mas que outra maneira você atingiria o limite se não com um pente de 16gb né hehe.

 

não encontrei nada mas se o seu modelo é o IDEAPAD 320 15IKB aqui diz que aceita 20gb ram, então recomendo entrar em contato com o suporte da lenovo.

 

Como faço para ver qual é o meu modelo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Luiz Fernando Kohler disse:

 

Como faço para ver qual é o meu modelo ?

Não sei se vai dar certo mas digite Windows + R no teclado para abrir a janela Executar, digite Dxdiag e tecle Enter. veja se mostra. ou digite Msinfo32.exe no executar.

Você não tem mais a caixa dele? geralmente vem descrito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, le_andro disse:

Não sei se vai dar certo mas digite Windows + R no teclado para abrir a janela Executar, digite Dxdiag e tecle Enter. veja se mostra. ou digite Msinfo32.exe no executar.

Você não tem mais a caixa dele? geralmente vem descrito.

Encontrei na parte parte debaixo do note, estava preenchido com essas informações.

 

Muito obrigado pela ajuda.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!