Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu comprei um headset 7.1 ele veio, só que quando eu ativo o 7.1 ele começa a da uns estalos mais ou menos no intervalo de 2 minutos, ou quando pausa algum som bruscamente, mas quando desativo ele volta ao normal, alguém sabe o que poderia ser

Postado

@WOZ Dods É um Hyperx alpha, eu fiz o download do driver da placa-mãe somente, não achei nenhum driver do headset

Postado

@Kizual Já configurou o dispositivo no painel de controle de áudio? Já tentou desativar todos os recursos de aprimoramento na aba avançado nesse mesmo painel de controle de áudio? Conferiu se os plugs estão inseridos até o fim no seu dispositivo? Testou em outro PC? Configurou o tipo de áudio dentro do jogo?

O modelo original desse fone parece usar um cabo com conector P3, que tem microfone e fone integrados em um só. A menos que você esteja usando um notebook onde só tenha uma conexão para microfone e fone integradas, se estiver em um PC de mesa então terá que comprar um adaptador em Y para isso funcionar corretamente. Ele veio com um?

Vi aqui no manual que ele vem com o adaptador que ainda serve de extensão. Conectou ela direitinho?

Postado

@WOZ Dods Ele é p2 só que pra usar o 7.1 pra poder usar o adaptar que já vem com ele, mano você me lembrou, fui pesquisar se tinha driver consegui achar um app dele, ativei e melhorou um pouco mas ainda continua bem pouco o estalo 

Ele não tem nenhum auxilio de grave nada no gerenciador de áudio 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...