Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estou comprando um pc gamer usado, por R$ 2500.


Posts recomendados

  • Membro VIP
46 minutos atrás, GustavoGXT disse:

Config: i5 3° geraçao

Placa de video: Gtx 1050 4 gb ti 
1 M. Ram de 8 MARKVISION 
1tb de hd 
Ssd de 128 ( só pro windows)
Fonte de 700w 80plus

Gabinete antigo. Vale a pena? Por R$ 2500??

 

 

Eu peguei um melhor pagando 2000 reais.

Acho que não vale.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo vamos lá, vou dar minha opinião

Antes de começar a pandemia comprei um pc para minha namorada por 400 reais que tinha:

i3 4170

4gb ram 1600

fonte genérica

HD de 500gb

Então vamos lá, vou dizer a você o preço que você consegue um pc desse atualmente

você consegue comprar um pc completo de quarta geração na olx por uns 500~700 reais, isso inclui i3, placa-mãe, HD de 500gb, e normalmente 4gb ram, beleza agora falta conseguir um gtx 1050ti e mais 4gb ram

- 4gb ram você consegue facilmente por 70~80 reais

- GTX 1050ti de 4gb consegui uma modelo low profile essa semana por 500, mas vamo colocar nos preços altos, vamos dizer que você consiga apenas por 700, fora isso você provavelmente vai ter que comprar um fonte boa se o gabinete que você tiver comprado não tiver uma, no mercado livre você encontra uma fonte Fonte Atx Slim Seasonic Ss-300 com selo 80 plus, por 100 reais ja contando com frete usada, que é mais do que suficiente para aguentar essa sua configuração

então vamos fazer a conta:

i3 4º geração, placa-mãe, 500gb, 8gb ram, gtx 1050ti 4gb, fonte de 300w seasonic

por (colocando os preços no caro)

700 (base) +80 (4 gb ram) +700 (GTX 1050ti 4gb)+100 (fonte 80 plus de 300w) = da 1580, ou seja quase 1000 reais a menos, então acho que não vale a pena, essa é minha opinião

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!