Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa, boa tarde!

Galera ontem peguei um pc que estava iniciando em modo de reparo, consegui consertar isso iniciando o windows no modo de segurança, depois disso reiniciei algumas vezes o windows para ver se ia voltar a dar o problema de reparo automático, mas quando fui finalmente desligar o pc aconteceu o seguinte, e continua acontecendo toda vez que eu desligo.

Aperto no botão de desligar, aparece uma mensagem dizendo que o pc está reiniciando dai ele desliga e reinicia, aparece a tela de boot da placa-mãe e depois a tela fica preta como se fosse dar boot normalmente mas ai o computador finalmente desliga.

Outra coisa que acho importante dizer é que também aparece uma mensagem do windows update dizendo que há atualização, mas o windows não atualiza, no botão de desligar não está realmente desligar, está "desligar e atualizar", mas como dito antes, não atualiza, tentei também reiniciar pelo próprio windows update mas mesmo assim não entra na tela de atualização, tanto que sempre que liga aparece a mensagem do windows update dizendo que há uma nova atualização.

Desde já obrigado, segue as configurações do pc

I3 4170

pcware ipmh81g1

2x 4gb ram 1600mhz

fonte genérica

hd 500gb 

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...