Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quando Desligo o computador ele reinicia e antes da dar o boot completo desliga


joseviniciusrb

Posts recomendados

Opa, boa tarde!

Galera ontem peguei um pc que estava iniciando em modo de reparo, consegui consertar isso iniciando o windows no modo de segurança, depois disso reiniciei algumas vezes o windows para ver se ia voltar a dar o problema de reparo automático, mas quando fui finalmente desligar o pc aconteceu o seguinte, e continua acontecendo toda vez que eu desligo.

Aperto no botão de desligar, aparece uma mensagem dizendo que o pc está reiniciando dai ele desliga e reinicia, aparece a tela de boot da placa-mãe e depois a tela fica preta como se fosse dar boot normalmente mas ai o computador finalmente desliga.

Outra coisa que acho importante dizer é que também aparece uma mensagem do windows update dizendo que há atualização, mas o windows não atualiza, no botão de desligar não está realmente desligar, está "desligar e atualizar", mas como dito antes, não atualiza, tentei também reiniciar pelo próprio windows update mas mesmo assim não entra na tela de atualização, tanto que sempre que liga aparece a mensagem do windows update dizendo que há uma nova atualização.

Desde já obrigado, segue as configurações do pc

I3 4170

pcware ipmh81g1

2x 4gb ram 1600mhz

fonte genérica

hd 500gb 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!