Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Upgrade fazer em meu PC?


Posts recomendados

Galera, tudo bem?

 

Estou querendo fazer um upgrade na minha máquina, ela é antiga mas acredito que dê para melhorá-la.

 

Primeiramente, gostaria de poder rodar programas da Adobe, como Photoshop, Lightroom, Premiere etc. 

Além desses programas, gostaria de rodar alguns jogos, como Fifa, Pes, Battlefield, Counter Strike, PUBG, Call of Duty etc

 

Sei que para isso precisarei comprar uma placa de vídeo e também memória... Mas não faço ideia do que fazer, pois estou com medo de gastar dinheiro a mais do que realmente preciso...

 

Abaixo minhas configurações, tem um arquivo txt com os dados full do CPUz.

 

Obs: Minha fonte é uma Atx Power Supply 400w Psu-Ga114bu

 

Spinelli-PC-1.png

SPINELLI-PC.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Moisés Spinelli você pode optar por um kit novo, que seria o mais recomendado, um i5 10400f + Gigabyte B460M + 16Gb DDR4 + M.2 NVMe por R$ 2.800,00 na Kabum, sem a VGA, última geração atual, top de linha.

Primeiramente você deve trocar essa fonte de alimentação, uma Redragon RGPS 500 ou uma Cooler Master MWE V2 450W.

Depois trocar a CPU por um i5 3470 valor médio R$ 350,00 usado, ou um i7 3770K por R$ 800,00, mas o ideal seria você colocar 16GB de Ram (2x8GB) Kingston uns R$ 530,00 os 2 pentes e uma GTX 1050 4GB por R$ 1.000,00 em média, e faça os testes, deixa a CPU por último para trocar.

É o que dá pra fazer nessa sua placa-mãe.

Atualmente meu Kit é 1155 e estou totalmente satisfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!