Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Sempre ouvi falar que processador com gráfico integrado era uma porcaria para rodar games, mas vi muitos tópicos aqui falando do Ryzen 3 3200G, ele seria quanto bom? o que ele rodaria exatamente? 

  • Membro VIP
Postado

Não dá pra comparar aqueles A8, A10 antigos pelos Ryzen atuais. O gráfico dos Ryzen são equivalentes a placas como RX 550.

 

10 minutos atrás, 1Douglas disse:

 o que ele rodaria exatamente? 

Quantos jogos existem? É uma pergunta muito genérica, mas vamos lá. acesse o link:

https://www.youtube.com/results?search_query=Vega+8+jogos

 

Um dos que ele não deve rodar é Cyberpunk 2077, que até computadores top sofrem pra rodar.

Tem doido pra tudo, mas 20 de FPS nem dá pra considerar jogável:

https://www.youtube.com/watch?v=-UE3TC35q84

 

Postado

@Math.Pi Nossa, então você acha que vale a pena de ao invés de pegar um Ryzen 3 3300X com GeForce GTX 1660 OC pega o Ryzen 3 3200G? levando em consideração o preço e o desempenho de cada uma das escolhas?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!