Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Procuro recomendações de mouse nessa faixa de preço (não precisa ser imediato ou até pode passar um pouco, posso esperar um tempo de olho em promoções), mas de preferência com switch óptico.
Tenho uma experiência muito ruim com o Logitech G203, que em 2 anos e pouco começou a dar um double click infernal. Inicialmente gostei tanto do sensor que comprei até +1 pra minha esposa. Ambos estão com double click... 🤬

• Curtir 1
Postado

Ola Meu amigo tudo bem? 

Já tive vários mouses  e vou dar algumas de minhas escolhas favoritas. Se você quer ter a mesma pegada deste mencionado em seu post com uma qualidade um pouco superior sugiro o "logitech g pro" agora se quer um mouse um pouco maior com uma pegada mais firme quase o mesmo preço o Logitech G403 Hero 16k é uma das melhores escolhas da logitech na questão custo beneficio, pois entrega tecnologia que muitos mouses a cima de R$ 550 tem por uma valor de apenas 200 reais.. até uns 250 você encontra ele, o importante é garimpar.

Na kabum ele esta sendo vendido a uma média de 229,00 porém em sites menos comuns e também confiáveis você acha mais barato. 

To te mandando um link onde você pode encontrar por 189,00 

Abraço!

https://www.americanas.com.br/produto/177514795?opn=YSMESP&sellerid=02&epar=bp_pl_00_go_pc_gamer&WT.srch=1&acc=e789ea56094489dffd798f86ff51c7a9&i=5612cbe46ed24cafb5cae011&o=5d9165036c28a3cb50c52956&gclid=CjwKCAiAz4b_BRBbEiwA5XlVVpdVYnntQUw6wpt6XlttEykyV-bxYgWHw2p2fYUX-ntfFlw7aLyLhRoCewsQAvD_BwE

• Obrigado 1
Postado
4 minutos atrás, André Manosso disse:

Ola Meu amigo tudo bem? 

Já tive vários mouses  e vou dar algumas de minhas escolhas favoritas. Se você quer ter a mesma pegada deste mencionado em seu post com uma qualidade um pouco superior sugiro o "logitech g pro" agora se quer um mouse um pouco maior com uma pegada mais firme quase o mesmo preço o Logitech G403 Hero 16k é uma das melhores escolhas da logitech na questão custo beneficio, pois entrega tecnologia que muitos mouses a cima de R$ 550 tem por uma valor de apenas 200 reais.. até uns 250 você encontra ele, o importante é garimpar.

Por curiosidade, você tem os mouses há bastante tempo? Fiquei com um pé atrás com a Logitech depois dessa, sensação de que o mouse foi feito pra durar o tempo da garantia e deu... Queria algo que pudesse durar pelo menos uns 4, 5 anos, ter que trocar a cada 2 anos é tenso.

• Curtir 1
Postado

@Shaman93 Eu tenho os dois! rsrs 
o g pro a mais ou menos quase 2 anos! (e nunca deu problema inclusive esta com meu irmão) .
E este agora que apos muuuita pesquisa acabei escolhendo pois gosto muito dos mouses da logitech.

Eu ja tive razer.. steelseries entre outros porém acabei gostando do sensor da logitech e todos os outros apresentaram algum problema de double click somente os da logitech que não.

OBS: não sou fanboy de nenhuma marca, procuro sempre comprar o que melhor me atende independente de qual seja! 

Acabei trocando pois queria um mouse maior! e o g pro é menor, ficou melhor na mão do meu irmão que é menor.. ja pra mim achei a pegada dele incrível!!! ,

Ele parece muito com a pegada do Zowie EC-2, que custa seus 550 reais aqui no br

• Curtir 1
Postado

@André Manosso Pois é, eu gostei muito da pegada e do sensor do G203 e achei a qualidade da construção honesta pelo preço. Mas double click dá muita raiva, e tendo acontecido em 2 mouses diferentes (e pela quantidade de relato de problemas que achei depois), imagino que seja um problema de série, infelizmente. Não duvido da qualidade do switch usado, que dizem que é muito bom, mas talvez algo no mecanismo do botão em si acabe comprometendo ele em não muito tempo.

• Curtir 1
Postado

@Shaman93 Não pegue o G403, possui problema crônico no scroll, causando falhas e má leitura do sensor, isso com semanas ou meses do ano... 

Switch óptico nesse valor é bem difícil, caso importar seja uma opção, tem o Razer Viper mini no Aliexpress, talveeeeez, bem talvez você encontre aqui no BR. 

@Edit.: Acabei de lembrar que temos o RedDragon King Cobra, ele tem swicthes ópticos. 

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...