Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de placa de vídeo nova


Posts recomendados

seu processador é meio antigo mais se for pegar a gtx 1660 super tera 29% de gargalo na gpu porque o processador iriar limitar a placa de video eu recomendo uma GTX1650, RX580, RX590, RX5500XT recomendo essas ae mais voce vai ter que jogar a full hd é qualidades altas ou media dependo do jogo, quanto mais alta a qualidade grafica do jogo menos gargalo voce terar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@StrawFox64 Não leve estes sites à risca. Eles pegam resultados de usuários quaisquer por software, então o hardware e condições de testes nunca serão os mesmos. 

Mas sim, dependendo do game (no geral os AAA) o 3770 trará gargalo, mas nada que invalide a compra desta placa. Na real, o que mais poderá limitar ele aí no momento é a quantidade de RAM.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/12/2020 às 17:38, Phoenyx disse:

Qual a fonte, marca e modelo? E escolha a 1660S, a TI praticamente é a mesma coisa, só que mais cara.

Fonte, que me lembro é Cooler Master 550 80 plus Bronze!!

Em 23/12/2020 às 17:50, Phoenyx disse:

@StrawFox64 Não leve estes sites à risca. Eles pegam resultados de usuários quaisquer por software, então o hardware e condições de testes nunca serão os mesmos. 

Mas sim, dependendo do game (no geral os AAA) o 3770 trará gargalo, mas nada que invalide a compra desta placa. Na real, o que mais poderá limitar ele aí no momento é a quantidade de RAM.

Sobre a Memória, pretendo já colocar mais 8GB, tornando 16GB!! Ainda assim terá muito Gargalo?

 

Outra situação, a memória atual é 1333 MHz, caberia trocar por duas de 1600 MHz ou a frequência nesse caso não impactaria no desempenho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Phoenyx disse:

E hoje tanto faz qual DDR3 pegar, todas giram no mesmo valor e qualquer uma opera em 1600MHz, basta ajustar no setup.

Certo, mas então eu colocando outra memória de 1333MHz, consigo alterar para as duas trabalhar em 1600 MHz?

Pois nas descrições dos vendedores, citam que a frequência é 1333, 1600...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Dafa Fera Exato. Um exemplo, tenho aqui na bancada um Athlon II X4 com 8GB 1333MHz. Como tá em over, barramento em 250MHz, as RAMs estão operando em 1666MHz (1333/200=6.66, 250x6.66=1666).

De preferência pega outra igual a sua atual e de boa. E ao contrário do meu caso, basta você ajustar a RAM e não o BCLK.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!