Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook não se conecta à nenhuma rede, nem apresenta som


budsandspawn

Posts recomendados

Partindo do início, meu notebook não obedecia ao comando de desligar. Procurando no site do support da Microsoft, em um dos tópicos me orientaram os seguintes comandos:

msconfig > Serviços > Ocultar todos os serviços Microsoft + Desativar tudo > Inicialização de Programas > Abrir Gerenciador de Tarefas > Inicializar > Desabilitar tudo > Aplicar > Ok > Reiniciar. Tudo isso para tentar uma “inicialização limpa”.

O notebook também não respeitou meu comando de reiniciar, então tive que desligá-lo manualmente. Quando liguei, nem a internet ou o som estavam funcionando. Ao entrar no site da Microsoft de novo, dessa vez pelo celular, li que, em uma dessas etapas, eu poderia deixar o computador inutilizável. Em minha defesa, as letras estavam pequenas.

Acabei de criar a conta e provavelmente essa é minha última esperança antes de chamar a Porto Seguro.

 

OBS: meu notebook é um Acer Aspire i7, 6GB DDR3 Memory (se isso significa algo) e tem como sistema operacional o Windows 8.1. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, budsandspawn disse:

@Tavaares00 Não tenho esse programa instalado e nem acesso à internet pra baixar. Checando o gerenciador de dispositivos, aparece que tudo tá atualizado. 

liga um celular via usb e roteia a internet do celular no pc através do cabo usb 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tavaares00 Tá escrito que eu não consigo me conectar à internet e nem ligar o som do computador. Explicando um pouco mais, em ambos os ícones aparece um X vermelho. Na internet, aparece “Não há conexões disponíveis”, e no som, “Resolvendo Problemas > As alterações de hardware podem não ter sido detectadas”, assim que eu clico no ícone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!