Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom tenho uma GTX 550 ti e pelo o que tudo indica ela está condenada, pesquisando no site da terabyte vi algumas placas q cabem no meu bolso mas não sei se minha fonte aguenta, estou em dúvida entre a RX 550 2gb (Afox, Power color,biostar) variando de R$499,00 até R$599,00; RX 560 4gb(biostar) no valor de R$860,00; GTX 1050 TI 4gb (Afox) no valor de R$959,00 e a GTX 1650 twin x2 OC 4gb (inno3D) no valor de R$ 999,90 qual dessas placas vcs me recomendariam? 

Meu computador tem a seguinte configuração: placa-mãe Asus P8H61-M LX3

Processador i5 3570

8gb de memória RAM DDR3 1333mhz

1tb de HD

Ssd de 240gb

Fonte evga 450w 80plus

Postado

@Júnio Almeida. Compreendo, mas as placas que você citou não vão conseguir entregar um bom resultado nos jogos atuais, talvez a 1650 consiga um full HD a 30FPS nos jogos AAA jogando no médio ou baixo. O ideal seria você esperar, juntar mais dinheiro e pegar uma 1650 SUPER ou a 5500XT mesmo que seja a de 4GB, e esqueci de comentar antes que sua fonte suporta sim as placas que falei. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...