Ir ao conteúdo

Estou comprando uma 9600xt e minha placa-mãe...

Posts recomendados

Postado

Minha placa-mãe é a SY-K7VTA Pro e o Slot de AGP é 1x32 - bit 1x/2x/4x Slot.

:huh:

Em outro forum me falaram que da pau, como esse é o melhor forum de hardware que conheco, isso é verdade ou nada a ver?

Obrigado.

Postado
Postado Originalmente por ProdigY_BurN@12 nov 2004, 16:22

:huh:

Em outro forum me falaram que da pau, como esse é o melhor forum de hardware que conheco, isso é verdade ou nada a ver?

Obrigado.

não me leve a mal, mais sua placa mãe é uma bomba, um lixao, nem com t-bred ele funciona, melhor você vende-la antes de pegar a r9600 se não se tá fú :(

falou

Postado

não me leve a mal, mais sua placa mãe é uma bomba, um lixao, nem com t-bred ele funciona, melhor você vende-la antes de pegar a r9600 se não se tá fú

Na real........... o edurm tá certo............ é melhor você pegar o dinheiro e trocar de placa mãe.......... aí já compre uma MB com slot agp 8x....... mas quanto o slot ser 4x e a paca de vídeo ser 8x não tem problema não.......... eu tenho uma FX5200 8x e a minha MB é 4x......num dá nada...........

FalÔ!!!!!!!!!!!!!!!

Postado

cara as radeon 9600 são AGP 4X e 8X. Não tem problema algum.

A diferença do AGP4X, pro 8X é mínima, você nem percebe.

pode comprar sem medo esta Radeon.

Mas tome cuidado sempre com as fontes.

Postado

edurm Postado em 12 nov 2004, 17:00

QUOTE (ProdigY_BurN @ 12 nov 2004, 16:22)

Obrigado. 

não me leve a mal, mais sua placa mãe é uma bomba, um lixao, nem com t-bred ele funciona, melhor você vende-la antes de pegar a r9600 se não se tá fú 

po cara pega leve hehehe num e porque a placa e antiga que ela e um lixo e uma placa muito boa pra epoca dela ou seja tres anos atras ja faz tempo agora o agp dela é 4x eu tenho uma radeon 9600xt que e tanto 4 quanto 8x tem que ir na boa mas claro se puder trocar a placa-mãe vai ganhar em desempenho

Postado

Essas coisa de placa mãe Bomba, não acredito muito não.

Já tive Pc chipsM810 LMR, FIC AZ31, ASROCK K7S8X, Asus A7V600-X, Asus A7N8X-X.

Não tive aumento de desempenho nenhum entre placas diferentes mas com a mesma geração de placa mãe.

Eu não posso comparar a Pcchips com a A7N8X-X. As placas mais fraquinhas eram as |M810, por que davam incompatibilidade com certas placas. Mas fora isso dizer que é bomba. Tb não concordo muito. Mas cada um na sua!!!!!

Postado

já teve muita gente aqui com problemas com essa placa, eu mesmo pessoalmente já vi um pepinao com essa plca porque ela é estão ruim que nem t-bred b ela roda

faça uma pesquisa com o nome dessa placa no forumpcs pra você entender o que eu estou falando :chicote:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!