Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Montei um pc e tem gente falando que minha tv (não tive dinheiro pra comprar monitor) vai influenciar meu fps e tal.  Queria saber se isso é verdade minha tv é 60hz2E569E97-2713-4A71-8DB8-10A8307BEA4B.thumb.png.d7a850983e1667edb727bed84f3194c2.png 

Postado

O dispositivo que mostra a imagem não influencia no desempenho do PC. É claro que se tiver taxa de atualização menor, não vai conseguir mostrar tudo que o PC gera, e essas TVs quase sempre vem com um monte de recursos que aumentam o delay entre e imagem e você, mas o PC em si não é afetado.

• Curtir 2
  • Membro VIP
Postado

@n3X a TV não dita o desempenho da máquina.

É como o colega @Imakuni mencionou muito bem, o problema é que ela tem taxa de atualização baixa e não consegue exibir todos os frames gerados.

Mas não se preocupe, não há nenhum dano ao monitor ou ao computador. Falo por experiência, pois estou exatamente na sua situação com um monitor/TV Samsung de 2012 de 60Hz.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...