Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

tenho um pc com as seguintes config

r5 3600

b450 steel legend

gtx 1660 super

ssd nvme m2 500gb

fonte nidus 500w 80 plus

gabinete rostock

6 fans

water cooler aqua x200

que em jogos chega a 80 graus o processador e sem jogar nada fica assim como na foto 1

e nas outras fotos esta como esta configurado cada fan

alguem poderia me ajudar?

1.png

2.png

2.png

2.png

2.png

2.png

2.png

Postado

@Jonathas Braun muito provavelmente você errou algo na instalação ou a bomba está falhando. o WC é novo? 120mm ou 240mm?

Postado

@Jonathas Braun você alterou a curva de velocidade ou o print mostra o que está de fábrica? porque no print consigo enxergar diferenças nos RPM do cpu fan2

Postado

Onde ta conectado o pump da cpu? Nao consigo ver. Imagino que o cpu_fan1 seja o pump, nao sei se tem configuração de pump. Se nao tiver, coloca a curva pra 100% o tempo todo no header que tiver o pump

Postado
1 minuto atrás, Jonathas Braun disse:

@Brc assim?

2.png

Se for onde esta conectado, tem de ser assim mesmo. Eu colocaria os fans do radiador a uns 1500rpm e o resto dos fans do gabinete a 1000rpm pra nao fazer muito barulho...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!