Ir ao conteúdo

RX 550 funciona no meu pc

Ir à solução Resolvido por Tavaares00,

Posts recomendados

Postado

Tenho um Dell vostro 200 core 2 duo E8400 3.00 ghz

Quero comprar uma RX 550 e queria saber se ela vai funcionar, também quero comprar mais memória RAM, colocar 8gb, qual posso comprar que vai funcionar

IMG_20201229_132643576.jpg

IMG_20201229_132638191.jpg

IMG_20201229_132630001.jpg

IMG_20201229_132605339_HDR.jpg

• Solução
Postado

@Rey Carlos T Amigo, vamos lá. 

"Como saber se a placa de vídeo é compatível com minha placa-mãe?"

"Uma delas é abrindo o gabinete de seu computador e olhando diretamente para a placa. Nela, você poderá encontrar ou não uma inscrição, ao lado dos slots de expansão, que diz: PCI-E x16. Isso já mostra que a sua placa-mãe é compatível com praticamente qualquer placa de vídeo."

Sua placa-mãe eu já sei que tem e aceita então isso já é certo.

Já a Memória RAM tem que ser uma de 2GB/4GB/8GB DDR3 (O DDR é o mais importante, caso compre uma Memória RAM com o DDR errado não irá encaixar em sua placa), então antes de comprar a Memória RAM, olhe na sua placa-mãe e veja se tem mais um slot de Memória pra inserir.

• Curtir 1
Postado

Muito obrigado pela resposta, vi algumas pessoas reclamando que não estão funcionando alguns pentes de memória, acho que para essa placa é 1,333 . queria saber como escolher a memória certa, sei que é DDR 3

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!