Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Lucasbc Acabei esquecendo de mencionar mais esses 4 gb de ram vão ser um problema, principalmente se pensa em games, um gta v e ate um cs vão estourar facilmente esses 4gb. Falando sobre fonte é essencial uma boa fonte, em fonte e bom não economizar pois o barato pode sair caro e você pode comprometer todo seu pc por causa de uma fonte bomba.

• Obrigado 1
Postado
1 minuto atrás, Lucasbc disse:

@Gustavo Muccelin Moreira Quando eu comprei, não me enformaram nada disso sobre ela,também fui leigo em não procurar mais,pelo menos falar que era ruim,e oferecer uma melhor 

só que pelo gabinete que escolhi tinha que ser uma fonte melhor,aí foi essa

Postado
9 minutos atrás, Lucasbc disse:

@Gustavo Muccelin Moreira Quando eu comprei, não me enformaram nada disso sobre ela,também fui leigo em não procurar mais,pelo menos falar que era ruim,e oferecer uma melhor 

Sempre quando você for adquirir algum componente de computador você deve ir atrás de pesquisar ele na internet , ver reviews no youtube , principalmente se for leigo , em questão disso de eles não terem de informado nada   , cara então , não querendo meio que dizer que eles agiram de má intenção , mas geralmente quem vende hardwares de pcs eles veem logo de cara se a pessoa é leiga ou não , e ai já sabe ne , vai ficar com papo de é um ótima fonte de 500w não sei o que, por somente 200 reais , ai quem não entende compra mesmo , as vezes cobram até mais caro , é aquele esquema hoje em dia conhecimento é tudo 

Postado
11 minutos atrás, Lucasbc disse:

Entendi , mas  é assim mesmo , ao longo do tempo você vai adquirindo conhecimento, eu mesmo já fui completamente leigo lembro que trabalhei muito pra comprar um pc , o pc era péssimo , eu estava fazendo curso sobre basicamente manutenção de computadores , e como eu comecei no meio eu não tinha muito conhecimento para comprar peças ou pcs completos , mas ao longo do tempo fui adquirindo conhecimento e arrumando o computador que tinha comprado na época , hoje é bem melhor do que era antes , e continuo buscando melhorar ele sempre. 

Postado
15 minutos atrás, Lucasbc disse:

só mais uma coisa sobre isso  , gabinete não tem nada a ver com fonte ok? fontes tem um tamanho padrão e os gabinetes suportam qualquer uma. 

18 minutos atrás, O Lipee disse:

@Lucasbc Acabei esquecendo de mencionar mais esses 4 gb de ram vão ser um problema, principalmente se pensa em games, um gta v e ate um cs vão estourar facilmente esses 4gb. Falando sobre fonte é essencial uma boa fonte, em fonte e bom não economizar pois o barato pode sair caro e você pode comprometer todo seu pc por causa de uma fonte bomba.

Concordo , Gta V principalmente é impossível jogar com 4gb de ram , tem que ser no mínimo 6 , cs ainda da sim viu , jogava muito com 4gb de ram até que fiz o up pra 8 , o consumo aumentou por eu ter mais ram mas não influenciava muita coisa no game quando eu tinha 4gb de ram.

2 minutos atrás, Lucasbc disse:

@Gustavo Muccelin Moreira É muito importante tem conhecimento nessa área,ainda mais com algumas pessoas de mal caráter nesse meio 

Com certeza , muitas pessoas querem ganhar em cima de quem não tem conhecimento , mesma coisa com "técnicos" de informática , tem que tomar muito cuidado também. 

Postado
5 minutos atrás, Lucasbc disse:

@Gustavo Muccelin Moreira visualmente ele está perfeito, então só faltaria resolver as poucos esses problemas

IMG_20201229_232701792.jpg

@Gustavo Muccelin Moreira Eu ainda consigo jogar gta 5,a única coisa que pega são os gráficos

Realmente , muito lindo o gabinete , agora só ir fazendo o upgrades das peças pro pc ficar top , sugiro fonte como já tinha dito anteriormente , após a fonte a placa de vídeo , e sugiro também adicionar um pende memória ram de 4gb também pra ficar 8gb , esqueci de perguntar também quantos pentes de ram você tem? seria 1 de 4gb? 

agora, Gustavo Muccelin Moreira disse:

Realmente , muito lindo o gabinete , agora só ir fazendo o upgrades das peças pro pc ficar top , sugiro fonte como já tinha dito anteriormente , após a fonte a placa de vídeo , e sugiro também adicionar um pende memória ram de 4gb também pra ficar 8gb , esqueci de perguntar também quantos pentes de ram você tem? seria 1 de 4gb? 

e também qual seria o seu orçamento total? 

Postado

@Gustavo Muccelin Moreira Mas obrigado de verdade, agora sempre vou questionar algumas vezes antes de ir no impulso da primeira oferta

@Gustavo Muccelin Moreira É 1 de 4 gb, e esqueci de mencionar que é um ssd de 250 gb, orçamento junto ao monitor acho que ficou no total de uns 3 mil e pouco

Postado
agora, Lucasbc disse:

@Gustavo Muccelin Moreira Mas obrigado de verdade, agora sempre vou questionar algumas vezes antes de ir no impulso da primeira oferta

De nada , isso ai , se possível dê só uma olhadinha como dizem , e depois volte para a casa e pesquise sobre a peça em questão .

• Solução
Postado
agora, Lucasbc disse:

@Gustavo Muccelin Moreira Desde que meu amigo me disse que eu paguei caro demais,eu comecei a pesquisar sobre,foi aí que conheci esse site

Fez bem , aqui tem muita gente com muito conhecimento para ajudar quem precisa , sugiro também sempre que for comprar algo relacionado aos conteúdos que o site comporta , faça um tópico para pessoas te ajudarem ou você ler também opiniões diferentes.

Postado

@Gustavo Muccelin Moreira Eles também não mencionaram que a placa-mãe era O.E.M,umas das coisas que aprendi nas minhas buscas. Aí quando perguntei para o cara da loja ele usou o team viewer para saber o modelo da placa, e eu já sabia que ele não ia achar,foi o xeque-mate para eu nunca mais voltar lá.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!