Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

preciso de suporte sobre upgrade no pc


Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

27 minutos atrás, Lucasbc disse:

Alguém sabe me dizer se a config do meu pc aguenta uma 1060 ? config:
-Intel(R) Core(TM) i5-2500 CPU @ 3.30GHz   3.29 GHz
- RAM 4,00 GB
-placa-mãe TGT H61 DDR3 SOCKET LGA1155 CHIPSET INTEL H61

-Fonte 500w
(placa de vídeo atual é uma gt 210)
Desde já obrigado :)
 

qual a marca e modelo desta fonte? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Lucasbc disse:

@Tiberio kp-522 500w a marca n consigo olhar

 

 

Hm , esta fonte me parece ser fonte bomba , fonte que não tem uma boa qualidade , eu sinceramente não confiaria colocar meu pc para ser alimentado por ela , eu sugiro a troca desta fonte por uma de qualidade melhor 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Lucasbc disse:

@Gustavo Muccelin Moreira qual você recomendaria ?

 

Tenho visto as Cougar VTC ou VTE 500w se saindo muito bem , são fontes muito boas , a Cougar VTE 500w é 80 Plus Bronze já  a Cougar VTC 500W é 80 Plus White , isso significa que a VTE tem uma eficiência melhor , mas ambas são muito boas e supririam tranquilamente a demanda de energia do seu computador , lembrando que uma fonte ruim pode comprometer muito seu computador , pode estragar basicamente todo ele , por isso em questão de fonte nunca podemos , economizar digamos assim. 

agora, Gustavo Muccelin Moreira disse:

Tenho visto as Cougar VTC ou VTE 500w se saindo muito bem , são fontes muito boas , a Cougar VTE 500w é 80 Plus Bronze já  a Cougar VTC 500W é 80 Plus White , isso significa que a VTE tem uma eficiência melhor , mas ambas são muito boas e supririam tranquilamente a demanda de energia do seu computador , lembrando que uma fonte ruim pode comprometer muito seu computador , pode estragar basicamente todo ele , por isso em questão de fonte nunca podemos , economizar digamos assim. 

além do mais se você for mesmo pegar está 1060 que tem conector extra de energia , e uma fonte sem qualidade pode até ter ele mas não ira suprir corretamente a demanda de energia dela e consequentemente você terá problemas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Lucasbc disse:

@Gustavo Muccelin Moreira com a placa eu imagino

 

 

Cara fonte ruim não tem milagre , se é ruim é ruim e tem que trocar ponto final , mesmo se ela tenha esse conector extra de energia , não significa nada , cara essa fonte ta por 184 reais no mercado livre , uma fonte de 500Watts , você acha mesmo se tivesse componentes bons dentro dela e tivesse uma boa eficiência estaria por este preço? NUNCA , fontes de qualidade são mais caras justamente por terem componentes de melhor qualidade dentro delas para garantir o melhor funcionamento possível do computador , economizar nesta parte de fonte é quase assinar um atestado de óbito , seu PC poderá parar de funcionar a qualquer momento , a fonte pode literalmente explodir , por não aguentar suprir energia para seu PC , ai vai a questão , você prefere investir em uma fonte de qualidade onde a segurança de utilizar ela é muito boa ou você prefere utilizar uma fonte que pode acabar com seu PC por completo e você vai ter que comprar um novo dependendo do estrago que ela fez? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Gustavo Muccelin Moreira disse:

Cara fonte ruim não tem milagre , se é ruim é ruim e tem que trocar ponto final , mesmo se ela tenha esse conector extra de energia , não significa nada , cara essa fonte ta por 184 reais no mercado livre , uma fonte de 500Watts , você acha mesmo se tivesse componentes bons dentro dela e tivesse uma boa eficiência estaria por este preço? NUNCA , fontes de qualidade são mais caras justamente por terem componentes de melhor qualidade dentro delas para garantir o melhor funcionamento possível do computador , economizar nesta parte de fonte é quase assinar um atestado de óbito , seu PC poderá parar de funcionar a qualquer momento , a fonte pode literalmente explodir , por não aguentar suprir energia para seu PC , ai vai a questão , você prefere investir em uma fonte de qualidade onde a segurança de utilizar ela é muito boa ou você prefere utilizar uma fonte que pode acabar com seu PC por completo e você vai ter que comprar um novo dependendo do estrago que ela fez? 

Essa fonte não tem nem PFC Ativo que você pode ligar em tomadas 110 ou 220 que ela trabalha normal , nesta dai você tem que selecionar se  a tomada é 110 ou 220 , só nesta parte já diz muito sobre uma fonte. 

1 minuto atrás, Lucasbc disse:

@Gustavo Muccelin Moreira caraca,me surpreendi agr 

Foi o que eu tentei fazer mesmo , te dar um "choque" de realidade 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...