Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lista de upgrade, quais melhores opções?


Posts recomendados

Apesar da fonte ser de excelente procedência, eu pegaria uma Super Flower Leadex como essa aqui de 650w que está custando R$750 e você economiza um bom dinheiro aí. E ainda suportará qualquer RTX do mercado tendo em vista que é uma das melhores marcas de fonte do nosso mercado. 

 

Eu particularmente não gosto dos produtos da Corsair, especialmente os que necessitam de software para configurar os leds e afins. O software deles são uma verdadeira porcaria.

Pelo preço eu indico o Seraph da Pichau que custa 50% menos desse gabinete aí.

 

Tem certeza que precisa de um SSD de 1TB? Dá pra você pegar um de 480~512GB e ainda pegar um HD de 2TB que ainda sobra uns R$150~250.

 

Qual seu processador? Sinceramente eu não pago R$1200 num WC de somente 240mm, no mínimo do mínimo se eu fosse pagar R$1000 eu queria um de PELO MENOS 360mm.

 

Os demais itens prefiro não opinar já que não é minha área.

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@IgorAlexandre Obrigado pela resposta, já me clareou bastante!

 

Sobre o SSD, eu gostaria de utilizar apenas ele, hoje já tenho um SSD de 240GB e um HD de 1TB.

Meu processador é um i7 10700k. Qual water cooler você recomendaria de 360mm? Fora que preciso de um gabinete que comporte, né?

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!