Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um computador com as seguintes configurações:

placa-mãe: dh55tc 

Processador: x3470

Memória RAM: 8gb 2 pente de 4gb de 1333mhz

Fonte 400w (genérica)

Placa de vídeo: RX 5504gb 

 

Essa semana em campinas teve uma queda de energia durante um temporal, e meu PC estava ligado instalando um jogo, não consegui desligar durante o temporal pois eu estava trabalhando próximo de casa e não deu tempo.

Enfim, ele desligou, depois fui tentar ligar ele chegava naquela tela do windows 10 carregando e ficava a tela preta com o símbolo do windows e aquele círculo embaixo como se estivesse carregando...

Tentei restaurar o PC algumas vezes e nada...

Já no outro dia eu fui pegar um pendrive pra formatar e ele não estava iniciando, ele dava um bip normal pra iniciar, depois dava 3 bips (qual eu já revirei tudo a internet e diz ser problema da memória RAM)

Como tenho 2 pentes, tentei todas as possibilidades, ligar com um pente, troca o slot e nada.

Já tentei desmontar e montar tudo o PC, também e nada, limpei inteiro, tirei placa de vídeo, troquei pasta térmica e aparentemente está tudo ok.

Hoje peguei o PC e levei na casa de um amigo, já que ele tem uma mobo DDR3 eu coloquei minhas memórias no PC dele e ligava normal, as dele no meu, dava os 3 bips de erros da memória.

Será que a mobo foi pro céu das mobos?

 

Postado

@KMORTISHARDWARE tentou fazer o teste com outra memo em tua mobo ?

se sim, e nao funcionou, entao tua mobo foi para o ceu das mobos. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...