Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde.Eu tenho um lg all in one de modelo 22v240 e queria saber onde fica o slot de expansão da memoria ram eu sei que fica a memoria ram atras num compartimento mas so tem um slot la e no manual da fabricante diz que tem 1 slot para expansão da ram.Seria que alguem poderia me ajudar?

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

@SrRick5 Pelas poucas informações que encontrei é somente um slot mesmo.

Você pode trocar, por exemplo, a memória de 4GB que vem de fábrica por uma de 8GB.

Postado

alguns modelos tem um slot de ram em um local diferente, já peguei notebooks que a ram ficava em baixo do teclado, e o outro slot de expansão ficava em baixo da placa-mãe

@XDRZ nem sempre funciona, seria bom ter um modulo de 8gb pra testar, tive um notebook i5 que só aceitava 4gb por slot

• Curtir 1
Postado

nossa mas no gerenciador de tarefas no desempenho fala que so estou utilizando 1 slot de 2.Eu tenho um notebook aqui que eu não uso ai eu queria pegar a ram dele e passar pra para aumentar porque ele tambem é de 4gb

Gerenciador de Tarefas 01_01_2021 15_20_57.png

• 2 meses depois...
Postado

No resultado na pesquisa apareceu que o modelo 22V240 suporta até 8GB de memória. Só que tem apenas 1 slot para colocar a memória. Assim sendo é preciso comprar uma memória de 8GB e substituir a de 4GB pela de 8GB.

Nesse site mostra a maneira de trocar a memória e tem como pesquisar a quantidade de memória que o modelo suporta: https://www.lg.com/br/suporte/ajuda-produto/CT20096047-1433342081609

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!