Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Para usar gravador de DVD interno sata fora do PC pela porta USB que tipo de adaptador eu devo usar? tem q ter fonte externa ou usar duas portas USB traz 12V 2,5A?

tem uns kits a venda mas estou confuso porque no meu drive tem dizendo na etiqueta 5V/12V 2A/2,5A e a maioria das fontes q vem nos kits é 2A entao abaixo de 2,5A sendo assim isso vai causar problemas de leitura e gravação?

Postado

vou comprar esse kit mas talvez sairia mais barato no Aliexpress mas eu pesquisei e só encontrei o kit com fontes de 2A, você ja viu esse mesmo kit no ali pelo menor preço possivel e menor frete mas com fonte no nosso padrão de pinagem e com fonte de 2,5A

porque nesse kit eles usam ainda cabo sata e no q postei nao ambos vão na usb do pc maso seu kit tem muitas conexoes

Postado
12 horas atrás, djones71 disse:

...Porque nesse kit eles usam ainda cabo sata e no q postei não ambos vão na usb do pc mas o seu kit tem muitas conexões...

Você NÃO observou detalhadamente, todos os recursos do modelo que postei.

O kit em questão, DÁ suporte para dispositivos do tipo DVD-RW/HDD tanto SATA quanto IDE, e esses dispositivos podem ser conectados ao PC via CABO USB ou CABO SATA (Um dispositivo de Cada Vez), lembrando que a alimentação se dará pela própria FONTE do Kit.

Acredito, que agora você tenha entendido como proceder, e por mim encerro este assunto desde já.

Boa Sorte

Abraços

Postado
1 minuto atrás, bacalhau cruzmaltino disse:

Você NÃO observou detalhadamente, todos os recursos do modelo que postei.

O kit em questão, DÁ suporte para dispositivos do tipo DVD-RW/HDD tanto SATA quanto IDE, e esses dispositivos podem ser conectados ao PC via CABO USB ou CABO SATA (Um dispositivo de Cada Vez), lembrando que a alimentação se dará pela própria FONTE do Kit.

Acredito, que agora você tenha entendido como proceder, e por mim encerro este assunto desde já.

Boa Sorte

Abraços

obrigado amigo eu acabei de comprar esse kit q você indicou

ele é melhor q esse aqui?

https://pt.aliexpress.com/item/4001209381655.html?spm=a2g0o.cart.0.0.1a593c00DQFnkb&mp=1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!