Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Lenovo 330 não carrega, mas fica com a luz de carregamento piscando


Jontta
Ir à solução Resolvido por Antonio V. Garcia,

Posts recomendados

Tenho um notebook Lenovo 330 e ele parou de carregar. Quando conecto o carregador com o notebook ligado a tela fica dando umas leves piscadas, mal se nota, mas ele não carrega. Quando ele está desligado ou com a tela abaixada a luz de carregamento fica piscando, mas ainda assim não carrega. Meu primeiro carregador parou de funcionar aos poucos, com mal contato, esse segundo foi de uma vez e a luz piscando é estranho. Queria saber se realmente é o carregador, se for possível saber

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Antonio V. Garcia disse:

O sintoma de luz piscando do carregador indica que sua bateria está em final de vida útil, em alguns casos indica que não há carregamento... o conselho é a troca dessa bateria... 

valeu pela ajuda. Ontem eu consegui carregar boa parte, hoje em uma das tentativas deu um sinal de carregamento mas foi bem rápido. Infelizmente não consigo tirar a bateria para usar só com o carregador e ter certeza. Esperar zerar a bateria e tentar usar me parece meio arriscado. De todo jeito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Antonio V. Garcia disse:

O sintoma de luz piscando do carregador indica que sua bateria está em final de vida útil, em alguns casos indica que não há carregamento... o conselho é a troca dessa bateria... 

Obrigado de novo. Tirei a bateria e testei só no carregador e é como falou, a bateria tem que ser trocada. Me salvou de comprar um carregador novo, talvez eu use por um tempo sem bateria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...