Ir ao conteúdo

Warzone diz que o driver da rx 570 Asrock não é compatível

Ir à solução Resolvido por RenatoSaSa,

Posts recomendados

Postado

Eae galera beleza? Instalei a placa, atualizei tudo, instalei o driver do site da asrock, passei ddu antes, e qd fui abri o warzone, o game diz que meu driver é incompatível com o game.

Entrei no dota 2 e rodou tranquilamente!

Alguém pode me ajudar?

135919190_185475179975895_5406210981804685352_n.jpg

Postado

Bom, usei o ddu de novo, e fui no gerenciador de dispositivos e mandei o windows 10 instalar o driver, abri o warzone e rodou joguei 3 partidas. Sai e fui jantar, voltei no pc dps de 2 horas e havia tela preta. O jeito foi desligar o pc e ligar e voltou normal, parece ser problema de driver, vou instalar o que veio no cd da placa, vamos ver

Postado
agora, RenatoSaSa disse:

Bom, usei o ddu de novo, e fui no gerenciador de dispositivos e mandei o windows 10 instalar o driver, abri o warzone e rodou joguei 3 partidas. Sai e fui jantar, voltei no pc dps de 2 horas e havia tela preta. O jeito foi desligar o pc e ligar e voltou normal, parece ser problema de driver, vou instalar o que veio no cd da placa, vamos ver

Você chegou a instalar os drivers da placa de video do site da AMD?

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, RenatoSaSa disse:

do site da amd não. Fui no site da Asrock

Desinstala os drivers que o Windows instalou usando o DDU, vai no site da AMD, procura a tua GPU lá e baixa e instala os drivers mais atuais. Lê certinho a descrição de cada um deles, porque tem várias versões. 

• Curtir 1
Postado
agora, L. Ribeiro disse:

Desinstala os drivers que o Windows instalou usando o DDU, vai no site da AMD, procura a tua GPU lá e baixa e instala os drivers mais atuais. Lê certinho a descrição de cada um deles, porque tem várias versões. 

Obrigado pela ajuda, fui instala os drivers do CD da placa fui abri o Warzone e não abriu

Usei o ddu, reiniciei, fui ate o site da amd e baixei o arquivo sem o OEM, porque é um produto de uma fabricante (asrock) com chipset da amd. Instalei e o jogo abriu. Esse software o adrenaline parece mais com o mesmo que usava na antiga r7 350, onde dá pra ver o nível de performance da placa nos jogos. O driver da asrock é paia demais. Obrigado pela ajuda!!

Postado

Não tá muito legal não, estava usando há 3 dias sem problemas, porém quando saio do pc e fui jantar a tela ficou preta e só consegui volta forçando o reinicio do pc. Depois do reinicio a mensagem de erro é referente ao WatchMen que "parou devido há um erro no sistema". 

Não sou só eu que estou com esse problema de tela preta com a rx 570, pelo que eu vi falar até os gringos estão reclamando. O meu driver não é original da asrock, é algum, não lembro agora do site da Amd. Se eu deixar o windows instala o driver pelo gerenciador parece que o problema é resolvido porque ele não instala esse tal Watchmen. Minha fonte é da Zalman 700w, usava com uma r7 350 e não deu problema, tinha 8 gb, adicionei + 8 em 4 pentes de 4gb cada, passei o teste de memória do windows e não detectou nada, parece realmente um problema de driver.

Nos games está rodando tudo tranquilamente. Só acontece isso quando o pc fica em idle, usando internet, ou games não acontece isso.

Postado
5 horas atrás, RenatoSaSa disse:

Não tá muito legal não, estava usando há 3 dias sem problemas, porém quando saio do pc e fui jantar a tela ficou preta e só consegui volta forçando o reinicio do pc. Depois do reinicio a mensagem de erro é referente ao WatchMen que "parou devido há um erro no sistema". 

Não sou só eu que estou com esse problema de tela preta com a rx 570, pelo que eu vi falar até os gringos estão reclamando. O meu driver não é original da asrock, é algum, não lembro agora do site da Amd. Se eu deixar o windows instala o driver pelo gerenciador parece que o problema é resolvido porque ele não instala esse tal Watchmen. Minha fonte é da Zalman 700w, usava com uma r7 350 e não deu problema, tinha 8 gb, adicionei + 8 em 4 pentes de 4gb cada, passei o teste de memória do windows e não detectou nada, parece realmente um problema de driver.

Nos games está rodando tudo tranquilamente. Só acontece isso quando o pc fica em idle, usando internet, ou games não acontece isso.

As GPUs AMD são famosas por sortear com frequência os compradores com drivers bugados. Testa outras versões mais antigas e veja se não consegue uma maior estabilidade. 

• Solução
Postado
Em 10/01/2021 às 15:17, L. Ribeiro disse:

As GPUs AMD são famosas por sortear com frequência os compradores com drivers bugados. Testa outras versões mais antigas e veja se não consegue uma maior estabilidade. 

Olha eu baixei o driver mais recente da amd e aparentemente o problema foi resolvido indo em energia e ir lá na opção de não desligar a tela do monitor quando estiver ocioso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...