Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal eu tinha um i5 4460 e troquei para um i3 10100F... Só que nos games a VGA fica caindo o uso dela, dificilmente ela fica em 99% que seria o ideal, nos games o processador fica em 50% e ela em 60% por ae

Eu já instalei os drivers da placa-mãe quando troquei o KIT, porque será que isso está acontecendo? Não pode ser gargalo pois o i3 deveria levar ela de boa, até com o i5 não acontecia tanto isso.

Será que pode ser algum problema de drivers ou algo assim por causa do troca do kit

Postado

Sim, precisa formatar porque fica vários vestígios dos drivers anteriores.

Trocou placa-mãe? Recomendado sempre formatar e instalar os drivers conforme site da fabricante, nunca use slim drivers, max drivers etc esses programas são um lixo. 

Postado

@RedWooD Troquei a placa-mãe sim, é uma asrock b460m e a RAM também, eu instalei os drivers que veio no CD junto com a placa-mãe

Beleza pessoal, vou formatar ele então! 😅

• Curtir 2
Postado

@gustavoomt Cara eu formatei o pc e ainda continua do mesmo jeito, to tentando de tudo e não consigo :( ... Já atualizei a bios, baixei drivers antigos para ver, e não sei o porque ele fica ruim nos games... Todos os games estão rodando assim, a gpu fica caindo a 10 % de uso as vezes, o que mais pode ser será?

Tirei a placa e coloquei dnv, estressei a cpu e a vga, e ficam com o clock normal... mas quando vou jogar os games fica todo zoado... to entendendo mais nada

5 horas atrás, feriatoov disse:

@gustavoomt Cara eu formatei o pc e ainda continua do mesmo jeito, to tentando de tudo e não consigo :( ... Já atualizei a bios, baixei drivers antigos para ver, e não sei o porque ele fica ruim nos games... Todos os games estão rodando assim, a gpu fica caindo a 10 % de uso as vezes, o que mais pode ser será?

Tirei a placa e coloquei dnv, estressei a cpu e a vga, e ficam com o clock normal... mas quando vou jogar os games fica todo zoado... to entendendo mais nada

@Douglas Bertozzo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...