Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posso usar o performace mode da H410m-e?


Dias_sz.11

Posts recomendados

Salve galera beleza? 

Eu estava fuçando na bios da minha placa-mãe e encontrei esse "modo" em que deixa o meu pc com mais "desempenho" e isso é verdade mesmo, na minha visão. Mas é claro que algumas coisas vão aumentar o uso e tal, e eu vi que o meu processador agora fica toda hora em uma frequência alta, q é 3,98ghz, mas n fica mostrando que está em 100% de uso. Eu só queria saber se eu posso deixar nesse modo ou será que isso afetará mais pra frente em alguma coisa? 

o.b.s: eu sei que isso diminui a vida útil do componentes.

Eu fiz isso porque eu queria conseguir jogar o warzone e ter só um pouco mais de instabilidade no fortnite e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Dias_sz.11 disse:

as é claro que algumas coisas vão aumentar o uso e tal, e eu vi que o meu processador agora fica toda hora em uma frequência alta, q é 3,98ghz, mas n fica mostrando que está em 100% de uso. Eu só queria saber se eu posso deixar nesse modo ou será que isso afetará mais pra frente em alguma coisa? 

Não tem problema.

 

49 minutos atrás, Dias_sz.11 disse:

o.b.s: eu sei que isso diminui a vida útil do componentes.

Na realidade não, vai durar a mesma coisa. Manter clock alto por si só não desgasta o processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!