Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera bom dia, Minha placa-mãe (ab350m) só tem porta HDMI e meu monitor (AOC 19" Monitor/Tv, comprei lá em 2010) tem entrada vga e hdmi, no modo hdmi a resolução máxima é 1280x720p que ficou meio embaçado, acho que pelo tamanho da tela, comprei então um adaptador para utilizar na entrada "Pc" desse monitor que permite resolução até full hd de 1650x1080p, porém ele tá jogando a resolução 1024x768p, e com isso não está dando vídeo (só aparece o logo da gigabyte mas o windows n abre), vcs podem me dizer se esse adaptador tem limite de resolução? pois um amigo me disse que o próprio adaptador faria a conversão pra resolução ideial assim que colocado, tipo plug n play...desde já agradeço a atenção ! 

• Membro VIP
Postado

A resolução máxima que voce vai conseguir é a resolução máxima da sua tela. Sendo um modelo de 19" de 2010, acho muito difícil dessa tela ser mais do que 1280*720.

Além disso, adaptador é so um nome comercial para gambiarra. O sistema tem de funcionar perfeitamente com a saída HDMI da sua maquina na porta HDMI do seu monitor.

Pesquise sobre o modelo dele e verifique qual a resolução máxima que ele suporta e configure no Windows para essa resolução.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!