Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então guys.. Tenho uma H110M com um I3 7100.. To querendo dar um upgrade de processador e comprar uma placa de vídeo nova(GTX 1060), tenho um pente de 8GB ram(pretendo comprar mais um, deixando em dual chanel), Minha dúvida é: Será que a H110M, suportaria esse I5 9400f? Se não, recomendam alguma placa-mãe que suporte na faixa dos R$600,00?

obs: Esse kit daria p jogar um Warzone no full?

Postado
2 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@Jucadabalada Não funciona e a 9ª Geração Intel é uma linha morta.

Ou pega 10ª Geração, ou vai de AMD Ryzen.

Na minha recomendação, AMD Ryzen é melhor, mas vai depender do seu bolso para trocar placa-mãe também, e talvez memória ram(se a sua não for DDR4).

Então mano, no caso, se eu colocasse um R5 3400g, com uma B450M(sem ser a steal legend), iria funcionar? porque eu tava vendo que a maioria das b450m não vem o a bios atualizada, ai eu teria que comprar uma steal legend?, E se eu optar pelo i5 10th, iria gastar mais com o processador e a placa-mãe??

Postado
agora, Jucadabalada disse:

Então mano, no caso, se eu colocasse um R5 3400g, com uma B450M(sem ser a steal legend), iria funcionar?

Funciona, mas não faz sentido essa compra, pois você já tem placa de vídeo, e o processador terá a Vega 11, vídeo integrado desnecessário.

Porém, funciona, pegue isso como principal.

1 minuto atrás, Jucadabalada disse:

porque eu tava vendo que a maioria das b450m não vem o a bios atualizada, ai eu teria que comprar uma steal legend?

Tem loja que já atualiza antes de enviar a placa, Pichau e Terabyte faz isso, não vai precisar se preocupar.

Já outras lojas como Kabum, é na sorte.

Se a placa-mãe for de lote novo, já vem pronta para usar.

2 minutos atrás, Jucadabalada disse:

E se eu optar pelo i5 10th, iria gastar mais com o processador e a placa-mãe??

Isso mesmo, porque a 10ª Geração da Intel é LGA1200, a sua placa-mãe é LGA1151.

• Obrigado 1
Postado
1 minuto atrás, Jucadabalada disse:

@Elder Nauvirth Entendi!!! No caso se eu comprar uma B450M, qual processador você recomendaria? Na mesma faixa de preço, uns R$1000,00

Sorte que eu vi dentro da citação.

Enfim, respondendo a sua pergunta, levando em consideração o orçamento, vai dar para pegar o Ryzen 5 1600AF, se pegar algum Ryzen da série 3000 sairá mais caro, e tem alguns modelos que está esgotado nas lojas BR.

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=107545&gclid=Cj0KCQiA3NX_BRDQARIsALA3fILf8rYPKTon3IYclDPgkG-B7SglmmoGYPCZWS_uizVCrVUwqulcf3gaAtDMEALw_wcB

• Obrigado 1
Postado
1 minuto atrás, Elder Nauvirth disse:

Sorte que eu vi dentro da citação.

Enfim, respondendo a sua pergunta, levando em consideração o orçamento, vai dar para pegar o Ryzen 5 1600AF, se pegar algum Ryzen da série 3000 sairá mais caro, e tem alguns modelos que está esgotado nas lojas BR.

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=107545&gclid=Cj0KCQiA3NX_BRDQARIsALA3fILf8rYPKTon3IYclDPgkG-B7SglmmoGYPCZWS_uizVCrVUwqulcf3gaAtDMEALw_wcB

valeu DMS MANO!!!

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...