Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom Dia cavalheiros, tudo certo ? Estou montando a minha primeira maquina high end, e me encontro em uma duvida cruel: Qual é melhor, um monitor Ultrawide 120hz (ou mais) ou um Monitor 4K 60hz ?

Estou acostumado a jogar em 1080p 30 ou 60 fps a minha vida toda e a config do PC é um 3700X com uma RTX 3070 e 16GB de RAM que usarei para jogos (alguns competitivos), trabalho (renderização tipo solidworks e programação) e estudos.

Se tiver alguma recomendação seria muito bem vindo, não manjo muito sobre monitores e estou procurando algo dentro do custoxbeneficio, por volta dos 2.5k no máximo, uma vez que o pc sugou quase meu orçamento todo kkkkk 

Obrigado pelas respostas desde já

Postado

@G7 log Entendi, muito obrigado. Tinha visto em alguns sites de bottleneck que apenas alguns jogos alcançariam essa taxa de quadros mas acho que é besteira, ja vi comentários de pessoal com uma 2070 que batiam essa taxa com 1440p com o jogo no max.

Mais uma coisa: você teria alguma recomendação de monitor até 2.5k ?

grato

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...