Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia amigos e amigas!

Alguém pode me ajudar na escolha de uma placa-mãe e um processador para que eu possa rodar after effects e Photoshop? 

Meu orçamento é de 1.500,00

Postado
agora, Caio Ferreira disse:

@Grafin R5 1600 + B450 Steel Legend, fecha a conta cravado.

Mas nesse caso eu teria que estar com a placa de vídeo, né? 

O R3 2200G já vem com uma placa integrada. 

E eu estava pensando na B350. O que você acha?

Postado
5 minutos atrás, Grafin disse:

Mas nesse caso eu teria que estar com a placa de vídeo, né?

sim, por isso perguntei anteriormente o setup completo.

5 minutos atrás, Grafin disse:

O R3 2200G já vem com uma placa integrada. 

E eu estava pensando na B350. O que você acha?

correto, é um bom combo de entrada caso não tenha condições de bancar uma placa de vídeo, mas se é pra rodar after effects o R5 3400G é mais indicado caso não tenha planos de pegar uma placa de vídeo dedicada e depois mudar de processador.

Postado

sim, por isso perguntei anteriormente o setup completo.

correto, é um bom combo de entrada caso não tenha condições de bancar uma placa de vídeo, mas se é pra rodar after effects o R5 3400G é mais indicado caso não tenha planos de pegar uma placa de vídeo dedicada e depois mudar de processador.

Sabe, talvez você possa ter razão no que disse. Um R5 3400G talvez não me faça depender de uma boa placa agora no momento.

Postado

@Grafin com dois pentes de 8gb pra ativar o dual channel vai quebrar um bom galho.

Postado

@Grafin com dois pentes de 8gb pra ativar o dual channel vai quebrar um bom galho.

você tem razão. Agora estou aqui pensando, pra usar esse R5 posso usar aquela placa biostar a320mh? Será que fica bom?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...