Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

montar notebook 2021 Essentials E30


Posts recomendados

ola estou querendo montar meu notebook Essentials E30

mas infelizmente eu não entendo muito de computação eu queria muito colocar um processador bom e com um bom desempenho e que nao fosse caro (custo benefício) barato  eu queria um processador que ja venha com uma placa de video  boa 

e queria saber qual melhor marca  de SSD pra meu notebook  se for possivel queria saber um modelo de SSD que fosse com um otimo desempenho e muito bom e barato 

e um marca e um boa memoria RAM DDD4

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Eduardo Hofman Gerke Dudu disse:

ola estou querendo montar meu notebook Essentials E30

mas infelizmente eu não entendo muito de computação eu queria muito colocar um processador bom e com um bom desempenho e que nao fosse caro (custo benefício) barato  eu queria um processador que ja venha com uma placa de video  boa 

e queria saber qual melhor marca  de SSD pra meu notebook  se for possivel queria saber um modelo de SSD que fosse com um otimo desempenho e muito bom e barato 

e um marca e um boa memoria RAM DDD4

 

Bom dia e bem vindo ao fórum!

 

Você já tem um Essentials E30 e gostaria de fazer algumas modificações, é isso? 

 

Não é possível trocar de processador em notebooks assim como fazemos em computadores "normais". Contudo é possível sim aumentar a memória e colocar um bom SSD no seu notebook.

 

Partindo do princípio de que você não tinha essa informação da impossibilidade de trocar de processador do notebook, se ainda quiser ajuda com SSD e memória passe o orçamento que você tem para que possamos te ajudar, e nos indique o modelo exato do seu notebook para mais pesquisas sobre compatibilidade de componentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, gutopereira disse:

@Eduardo Hofman Gerke Dudu

Não vai conseguir transformar ele em notebook gamer pois esse modelo não possui placa de video dedicada...

Se a sua intenção é jogos, voce vai precisar vender esse notebook e comprar outro

É como eu falei no primeiro tópico e o colega reforçou: pra o nível de personalização e upgrade que você deseja não é possível. Seria necessário adquirir um notebook com placa de video dedicada ou montar um computador de "torre" - o qual as possibilidades de personalização são infinitas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!