Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Buenos Dias

Tenho uma placa-mãe GA-945GZM-S2 na qual queria dar um up nela MAS 

Por conta dela ser um modelo de placa-mãe antigo e super básico até mesmo para a época

Suporta somente 2 GB RAM (1 GB por slot) minha margem de upgrade fica super baixa

Então queria saber se consigo melhorar o processador seja por overclock ou comprando outro

E também melhorar a placa de vídeo que não é lá das melhores

Minha margem de orçamento é de somente 500 reais

Meu Setup está abaixo

placa-mãe:GA-945GZM-S2

Processador:Core 2 Duo E4300

RAM:2 GB 667 MHz DDR2

Placa De Vídeo:Geforce GT 210 Zotac 1 GB DDR3

Cooler:Cooler Box Intel .-.

O que eu queria fazer nesse PC era comprar um Core 2 Duo E8400

E comprar uma GT 710 

Se não overclockar esse meu processador de guerra pra uns 2.50 GHZ ou 2.25 Mesmo para não esquentar tanto já que ele jogando um Mine ou um COD MW já chega em temperaturas como 70 graus

E também queria ver se existe algum tipo de chance dessa carroça minha rodar GTA 5 com o Upgrade mesmo travando MUITO ele conseguir rodar chegando a pelo menos 15 fps

Não precisa nem ser 20 pra mim 15 fps congelando a cada 10 segundos já tá perfeito

Existe alguma luz pra esse PC com a minha idade?

Postado

@Pepse Essa opção que você sugeriu é uma boa pedida pro seu PC, recomendo também colocar uma pasta térmica do processador por uma de boa marca e de ótima qualidade. Recomendo também colocar um Air Cooler no processador para melhor refrigeração.

Outra coisa que você consegue fazer também é colocar um SSD pra tentar melhorar o desempenho.

Postado

@XDRZ valeu ae mas o problema é que pelas minhas pesquisas essa placa não suporta o core 2 quad devido ao seu FSB de 1066 e mesmo que funcione o processador ficaria meio meh

• Moderador
Postado
6 horas atrás, Tavaares00 disse:

Creio que sim, recomendo que jogue com uma qualidade meio ruim pra poder rodar sem travar TANTO.

Com 2GB de RAM apenas não deverá rodar, o mínimo seria 4GB.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!