Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Seguinte rapazeada, eu tinha uma rx580 que deu problema, mandei pra garantia e foi reembolsada, atualmente eu tenho 1600 reais para comprar uma placa de vídeo, a melhor opção que encontrei no momento é uma rx 5500xt de 4gb por 1200 reais, só que, eu utilizo um monitor dvi e queria trocá-lo para jogar em full hd, e ouvi dizer que para jogar em full hd, 4g de vram é pouco e eu teria que pegar uma placa de vídeo de no mínimo 6gb, a partir disso ja comecei a procurar uma placa definitiva para o meu setup ( vou deixar o setup completa mais abaixo), e cheguei nas seguintes opções: rtx 2060 - 2500 reais, rx 5600xt - 2000 reais, eu não posso pegar nenhuma das duas agora, porém se eu esperar mais um pouco consigo juntar o dinheiro necessário e acredito que os preços devem melhorar também, o que devo fazer? comprar a rx5500xt de 4g e revender quando for comprar o monitor para jogar em full hd, ou esperar mais um pouco, juntar uma grana e pegar uma rtx 2060 ou rx 5600xt e mais depois trocar o monitor? desde já agradeço

Setup:

Ryzen 5 2600

B450M Gaming Asus

GT 430 2gb (temporária)

8gb ram 3200mhz

Hd de 1TB

Fonte Cooler Master 650W 80 plus bronze

Postado

pelo o que sei uma RX5500XT possui modelos de 8 GB mas acho que é meio difícil então acho melhor juntar uma graninha pra comprar uma rtx 2060 da vida 

Postado

@Pepse Até cogitei, só que a mais barata está cerca de 100 reais mais barato que uma 1660, que é superior a 5500xt, fora que eu nao tenho o dinheiro agora.

Postado

@MarlowS pois então uma GTX 1650 é a melhor pro seu caso por enquanto

então melhor esperar juntar uma grana pra comprar uma placa melhor pois a 1650 está meio meh pelo preço hoje em dia

mesmo sendo uma das mais baratas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...