Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia!

Pessoal, estou jogando um jogo com duas contas logadas no windows, gostaria de saber como faz para apertar a tecla do teclado e ela fazer a função simultaneamente nas duas abas do jogo em aberto na aba de ferramentas..

Exemplo: Coletar os itens do chão preciso apertar "X" e essa função ser realizada simultaneamente nas duas contas.

Existe alguma função do windows ou programa que eu consiga fazer isso ?

Agradeço desde já.Dúvida: Duas usar duas abas simultaneamente.

• Membro VIP
Postado

Não tem como, porque por padrão ele aceita apenas o input para a aba selecionada (primeiro plano).

No caso teria que colocar algum programa que abra um ambiente que selecione 2 contas por exemplo na mesma aba, tipo semelhante a um desktop remoto.

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, dwatashi disse:

Não tem como, porque por padrão ele aceita apenas o input para a aba selecionada (primeiro plano).

No caso teria que colocar algum programa que abra um ambiente que selecione 2 contas por exemplo na mesma aba, tipo semelhante a um desktop remoto.

Mas no caso com o acesso remoto, caso eu aperte uma tecla não funcionará para os dois ambientes.

Sabe de algum programa que possa me auxiliar nessa função ? 

• Moderador
Postado

Caro usuário,

Para que  seja melhor auxiliado no esclarecimento da sua dúvida, solicitamos a gentileza de indicar a versão do sistema operacional que está utilizando no equipamento.

Atenciosamente,

Equipe Clube do Hardware

Postado
4 horas atrás, J.Augusto F disse:

Caro usuário,

Para que  seja melhor auxiliado no esclarecimento da sua dúvida, solicitamos a gentileza de indicar a versão do sistema operacional que está utilizando no equipamento.

Atenciosamente,

Equipe Clube do Hardware

Utilizo o windows 10 64bits.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!