Ir ao conteúdo

Detroit Become Human travando, o que posso fazer para descobrir o motivo?

Ir à solução Resolvido por Luan Sobreira,

Posts recomendados

Postado

O Detroit Become Human está travando muito no meu computador, desde o começo ele travava +/- 1 vez por episódio, principalmente os que são na rua, em lugares fechados como casas e no confessionário não lembro de ter travado. O problema é que o hardware deveria rodar e não achei nenhum post de pessoas com um hardware potente reclamando do jogo travar totalmente, só de lag.
Eu estou usando: R7 5800X, 3070 TUF, Rog B550-E, 32GB G.Skill 3600MHZ CL16, SSD NVMe M.2 WD Blue 1TB, fonte 750w XPG Core Reactor Gold.     

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

• Membro VIP
Postado

Todos os drivers estão atualizados (Inclusive o do chipset) ? 

O windows está na última versão (20H2) ?

Isso acontece apenas nesse jogo ?

Postado
3 minutos atrás, Simuroc disse:

Todos os drivers estão atualizados (Inclusive o do chipset) ? 

O windows está na última versão (20H2) ?

Isso acontece apenas nesse jogo ?

Sim, atualizei pelo GeForce Experience e pelo Armoury Create. Windows atualizado também.
Só testei em banchmarks, no Smite e nesse jogo, estou baixando agora The Witcher 3 para testar.

• Membro VIP
Postado

@Luan Sobreira Por via das dúvidas recomendo remover o driver de vídeo com DDU e instalar novamente, talvez com uma versão mais antiga do driver pra ter certeza.

Depois comente acerca do The Witcher, se não acontecer isso nele é provável que seja o jogo mesmo.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...