Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Detroit Become Human travando, o que posso fazer para descobrir o motivo?


Ir à solução Resolvido por Luan Sobreira,

Posts recomendados

O Detroit Become Human está travando muito no meu computador, desde o começo ele travava +/- 1 vez por episódio, principalmente os que são na rua, em lugares fechados como casas e no confessionário não lembro de ter travado. O problema é que o hardware deveria rodar e não achei nenhum post de pessoas com um hardware potente reclamando do jogo travar totalmente, só de lag.
Eu estou usando: R7 5800X, 3070 TUF, Rog B550-E, 32GB G.Skill 3600MHZ CL16, SSD NVMe M.2 WD Blue 1TB, fonte 750w XPG Core Reactor Gold.     

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Simuroc disse:

Todos os drivers estão atualizados (Inclusive o do chipset) ? 

 

O windows está na última versão (20H2) ?

 

Isso acontece apenas nesse jogo ?

Sim, atualizei pelo GeForce Experience e pelo Armoury Create. Windows atualizado também.
Só testei em banchmarks, no Smite e nesse jogo, estou baixando agora The Witcher 3 para testar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Simuroc um pessoal me deu a dica para procurar em inglês e achei o problema, culpa da NVidia..., deve estar corrigido no próximo driver.
https://www.nvidia.com/en-us/geforce/forums/user/15/425911//?comment=2967736&fbclid=IwAR3cQ0SztEQ3gRJYCxkTd9K5sOuhzKHwiyHNhpb-xMWMqDL3UciSbir2XcU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!