Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite. Possuo a seguinte configuração: 

-Placa de vídeo: RTX3060TI 8GB
-Processador: Ryzen 5 5600x 4.6ghz
-placa-mãe: Placa-Mãe Asus TUF B450M-Plus Gaming
-Memória: Memória DDR4 OLOy Owl Black (1x16GB) 3000mhz
- HD Seagate 1000GB

-GABINETE GAMER GT ATX MONSTER 4 BAIAS

Preciso de uma dica de air cooler ou water cooler para o processador. Help pls ? 

Postado
28 minutos atrás, Daniel Biondo12 disse:

-GABINETE GAMER GT ATX MONSTER 4 BAIAS

Eu não lembro a última vez que vi anúncio de gabinete com "baias".. Acho que faz uns 6, 7 anos, quando comprei o meu..

Mas, precisa saber o que esse gabinete suporta, as dimensões dele.. Sem isso, difícil dizer.. Se tiver um link pra ele, melhor ainda..

Postado

você tem esse processador excelente com essa placa de vídeo, não tem sequer ssd ou outro pente de ram pro dual channel?

Postado
26 minutos atrás, Caio Ferreira disse:

você tem esse processador excelente com essa placa de vídeo, não tem sequer ssd ou outro pente de ram pro dual channel?

Vou expandir  a RAM para 64GB futuramente, pretendo também por ssd. Mas não sou rico querido.

Postado

@Daniel Biondo12 não afirmei que você é rico, apenas apontei as escolhas sem pé nem cabeça. enfim, boa sorte.

1 hora atrás, RS Faria disse:

Eu não lembro a última vez que vi anúncio de gabinete com "baias".. Acho que faz uns 6, 7 anos, quando comprei o meu..

kkkkkkkkkkkkkkk justamente, é esse tipo de gabinete mesmo. mas tudo bem se pra ele a prioridade é tacar 3060ti e processador do momento.

Postado

30 minutos atrás, RS Faria disse:

@Daniel Biondo12

Faz sentido.. Mas, não tem nenhuma medida dele ali.. Olhe o Gammaxx 400, mas não tenho ideia se cabe nele..

Não achei as medidas dele em lugar algum. Apenas achei um site dizendo que o interior dele possui 32cm (o que não ajuda muito). Vou dar uma olhada no cooler que me disse. Obrigado pela ajuda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!