Ir ao conteúdo

fonte 400w da conta de um r3 3200g com gtx 1650 super ?

Ir à solução Resolvido por Shanks.,

Posts recomendados

Postado

@Santos SS Não temos um teste efetivo da fonte, então fica meio no escuro pra saber se é uma boa fonte ou não.

Achei alguns tópicos aqui do fórum mesmo onde alguns usuários dizem que é ruim, e outros dizem que ainda não tem como dizer nada por não ter teste ainda.

Se quiser arriscar com ela, faça por sua conta e risco, por não conhecer, eu não recomendaria o uso.

4 minutos atrás, Santos SS disse:

joguei a caixa fora

Este é um tremendo erro.

Espero que fique de aprendizado, nunca joguei as caixas fora, guarde todas, pois se precisar acionar a garantia, você vai precisar da caixa.

• Curtir 1
Postado

@Santos SS Essa fonte é um mistério.. mas essa configuração vai consumir bem pouco, dá até pra arriscar.

8 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

Este é um tremendo erro.

Espero que fique de aprendizado, nunca joguei as caixas fora, guarde todas, pois se precisar acionar a garantia, você vai precisar da caixa

Pior que não.. a garantia cobre o produto, não a caixa.

E faz sentido, se não todo mundo teria que ficar guardando caixa..

• Curtir 1
Postado

ok.. tenho mais algumas duvidas, minha placa-mãe é uma asus prime b450m, queria saber se vai ter algum problema de compatibilidade com a gtx. Tava pensando tambem em pegar mais 8gb de RAM mas nao sei se vai consumir mais e os 400w vão aguentar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...