Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia povo, beleza?

Poderiam me ajudar, não sei mais o que fazer e não acho isso na internet.
minha placa de video chegou no dia que o Cyberpunk lançou, foi o primeiro jogo que instalei e começei a jogar.

Ficava apresentando problemas e fechando, nisso vinha a msg da AMD que "atingiu o limite de tempo do driver" como o CP estava cheio de problemas e crashes, achei q era só do jogo.
Agora começei a jogr o warzone, que fica dando o mesmo problema, as vezes com menos frequencia que o cyberpunk mas tem dia q não da pra jogar. 

Obs:

- Vale dizer que quando acontecia no cyber punk, voltava no ultimo save e quando passava dnv na area crashava novamente, ficava tentando até não apresentar problemas.
- Teve uma vez que apresentou problemas o warzone, dando limite do driver e tive que reiniciar o pc, mas não dava video de jeito nenhum. tive q reinstalar chegava até a opção de instalação quando reiniciava não dava video, escutava a cornatana na configuração do wind sem dar video. Mudei a instalação para o HD, demorou mas consegui
- Antes de ontem apareceu um erro do DX no warzone, mudei para dx11 conforme tutoriais na net e até agora sem problemas

CONFIGURAÇÕES:
R5 2600
B450GT3
RX 5600XT PHANTOM GAMING ASROCK D2

2 PENTE XPG D41 3000MHZ (TRABALHANDO EM 2993MHZ)
FONTE PCYES 550W
SSD SANDISK

Postado

Cara eu recomendo você desinstalar o driver da placa pelo gerenciador de dispositivos, vai ate adaptadores de vídeo e desinstala o drive de sua placa, reinicie o computador que o próprio Windows vai baixar um driver automaticamente, teste o jogo.

Depois vá ate o Site da fabricante e baixe o drive mais recente, e teste o jogo de novo e vê se tem alguma diferença!

• Curtir 2
Postado

@Kazoii então, pelo que entendi aquela bios melhora o clock e banda da placa, a minha ja apresenta as novas características. mas não acho se confirma a versão l12. Deixei como está

com o seu procedimento consegui parar com o crash no warzone, no cyberpunk ainda continua mas sem a msg de "tempo limite do drive" usando o driver que está no site da placa, inclusive senti ganho de desempenho em ambos os jogos.

Obrigado, espero que o erro do cyberpunk seja do jogo, me deixa triste sendo que zerei tudo com essa ***** apresentando problemas direto

obrigado!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!