Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

eu comprei a placa de vídeo (GT710 2GB), mas ela vem apresentando muitos problemas. jogos pesados como PUGB, VALORANT etc.. ela roda de boa. mas GTA V ou ate MINECRAFT ela não consegue subir dos 15 FPS. eu tinha uma placa muito inferior a essa (GT240 512mb) que rodava jogos como GTA V muito bem, mas essa que é bem mais forte nao consegue rodar esse jogos. já os jogos pesados ela roda de boa. alem de outros jogos que a outra placa rodava de boa, essa que é bem mais forte nao roda.

Postado

entao, os drivers que eu tenho sao do site da nvidia. e eu so troquei a placa de video, porque ela rodava antes e agora nao roda mais sendo que ainda tenho o mesmo processador?

Postado

qual q é?

as vezes da pra desabilitar uns núcleos pra conseguir mais fps

Por exemplo o meu FX6100 rodava minecraft a 55fps eu desabilitei 2 núcleos e subi o clock foi para 75

Postado

hm deve ser algum problema de software mesmo, porque o i5 3xxx pe melhor q os FX pra jogo, você usa o afterburnner da msi? se não baixa ele e ve a temperatura dela se sobe muito

se for o caso pode ser problema de aquecimento é só trocar a pasta termica que resolve

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...