Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho uma fonte aerocool 400w 80 plus white kcas, queria saber se aguenta uma config dessa

R3 3200g

gtx 1660

Asus prime b450m

2x8gb RAM

1hd

5 cooler

Queria saber tambem se tem problema usar uma memoria na frequencia de 2400Mhz e outra 2666Mhz

Postado
4 minutos atrás, Santos SS disse:

Queria saber tambem se tem problema usar uma memoria na frequencia de 2400Mhz e outra 2666Mhz

Não tem problema.

A memória de 2666Mhz vai ficar em 2400Mhz, pois a frequência que é predominante é a menor.

E a fonte vai suportar sim a configuração, embora tenha outras fontes melhores no mercado, essa ai já está ótima para segurar a configuração.

E lembre-se de não usar estabilizadores ou coisas do tipo.

Postado
agora, Elder Nauvirth disse:

Não tem problema.

A memória de 2666Mhz vai ficar em 2400Mhz, pois a frequência que é predominante é a menor.

E a fonte vai suportar sim a configuração, embora tenha outras fontes melhores no mercado, essa ai já está ótima para segurar a configuração.

E lembre-se de não usar estabilizadores ou coisas do tipo.

beleza, qual o problema do estabilizador?

Postado
1 minuto atrás, Elder Nauvirth disse:

@Santos SS São pragas, não servem pra nada, só como peso de porta e peso de papel.

Fora isso, só danifica eletronicos e te faz gastar mais e mais.

mas como meu predio é antigo, nao sei se fornecimento de energia atraves das tomadas daqui dão algum problema, mas mesmo assim é melhor nao usar o estabilizador?

Postado

@Santos SS Está comprando fonte com PFC Ativo, então nada de estabilizador.

Não existe estabilizador bom.

beleza, por que atualmente meu pc é um r3 3200g e eu estou usando ele com o estabilizador, amanha ja vou estar com a gtx 1660, entao quando eu botar a placa voce recomenda eu retirar o estabilizador?

Postado

@Santos SS Recomendo é tirar agora.

Se já está usando a fonte KCAS de 400W no estabilizador, você mesmo já está danificando a sua fonte.

ta certo, obrigado pela ajuda

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...