Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

E ai galera, boa noite. :) 

Se algum de vocês souber me inidcar um controle para jogar no PC, eu não me adequo muito ao mouse e teclado kkk

De preferência algum parecido com os do PS, mas se não tiver pode ser algum outro mesmo.

Obrigado quem puder ajudar :) 

Postado
17 minutos atrás, Matheus de Souza Borges disse:

E ai galera, boa noite. :) 

Se algum de vocês souber me inidcar um controle para jogar no PC, eu não me adequo muito ao mouse e teclado kkk

De preferência algum parecido com os do PS, mas se não tiver pode ser algum outro mesmo.

Obrigado quem puder ajudar :) 

Os de Xbox é bem fácil de usar , alendo mais se você tiver windows 10 ,só plugar no PC que o próprio windows já reconhece e você já pode usar. 

Postado
16 minutos atrás, Matheus de Souza Borges disse:

@Gustavo Muccelin Moreira Obrigado pelas dicas! :) E o controle que tenho que comprar seria tipo o "normal" do console mesmo? Ou e algum especifico para pc?

O do console , basta ter o cabo de carregamento que geralmente vem com o controle , ai uma parte do cabo você conecta no controle e a outra parte em uma porta USB do PC. 

Postado

@Matheus de Souza Borges Funciona.

A Playstation/Sony colocou esse suporte para o DualSense funcionar normalmente no PC.

Só vai precisar do controle e de um cabo USB-A para USB-C, ou USB-C para USB-C.

A conexão USB do controle é a C, se no seu pc não tem nenhuma conexão USB-C, pode comprar um cabo com portas diferentes nos lados, assim poderá usar o controle normalmente.

Fiz a compra do controle do Xbox Series pra usar no pc, e tive de comprar o cabo USB-A para USB-C.

• Curtir 1
Postado

Fala Matheus no caso dos controles de playstation sendo dualsense ou qualquer dualshock sendo o 3 ou 4 funciona no pc a steam tem suporte em alguns jogos nem todos, mas se você quiser jogar qualquer jogo você vai precisar de um programa que simula o controle de xbox enganando o windows chamado DS4 windows ou outro similar. No caso eu uso o dualshock 4 e fica filé, e tem duas formas ou cabo usb ou um adaptador original sony para usar o bluetooth do controle

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!