Ir ao conteúdo

Placa de vídeo gtx 1660 não usa 100%

Ir à solução Resolvido por MaKingLove,

Posts recomendados

Postado

Eu percebi que em alguns jogos mais pesados de roblox por exemplo a placa nunca chega em 100% mesmo estando dando uma queda de fps (40) e eu não entendo pois ela sempre fica em 40%/50%  já testei muitas coisas e achei que era processador porém ele fica na mesma porcentagem, V-sync está desativado e já testei as config para desempenho máximo na energia. Alguém poderia me ajudar?

• Membro VIP
Postado

Preciso que teste mais 2 jogos: fornite, valorant, gta v, cod warzone, Cs Go, Battlefield (1 ou 5),  etc.

Ambos com MSI Afterburner ligado.

Depois faça o render test do GPU-Z.

https://www.techpowerup.com/download/gpu-z/

Depois de uns 2 minutos de teste, print da aba sensors, com as porcentagens de uso e temperatura da placa de vídeo.

Postado

Capturar.PNG.aa8caeacb247b1cd17d34a48a32f04ca.PNG@Math.PiEsse foi o resultado, e nos jogos que testei Fortnite e Cs go ficaram em uma quantia boa de fps no fortnite a placa trabalhava mais nos 70% e no cs ele ficava em 35%  

• Curtir 1
  • Solução
Postado

@Poger Não vai chegar nunca, jogo extremamente leve, não tá otimizado pra isso, é tipo League of legends, tu pode colocar um I9, nunca vai usar 100% nem de uma GTX 1050 em full HD. 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...