Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu estava montando um PC Gamer quando me deparei num produto internacional. Era uma GTX 1060 fabricada por uma tal de "Lady Luck", o preço era R$826,10.
Eu salvei o link, mas fiquei com medo de não ser confiavel.

https://www.americanas.com.br/produto/2424050837?opn=YSMESP

Vale a pena comprar por esse preço? Lembrando que pode ser golpe ou algo pior, me ajudem ai!

Obrigado por ler! ;)

Postado
14 minutos atrás, L. Ribeiro disse:

Placa de video falsificada. Bios adulterada, chip gráfico de uma GPU muito inferior. Corre!

realmente é tudo isso e mais um pouco,tambem vale ressaltar que comprar hardware nessas lojas que são especializadas em outro setor pode dar um problemão,sempre recorra as lojas especializadas,tipo kabum,terabyte,entre outras,os preços estão altos mas é o que os brasileiros tem disponivel,e se for para comprar no exterior compre na aliexpress e busque sempre vendedores com boa qualificação dos brasileiros,porque muitas placas lá são de bios adulteradas e restos de mineração de bitcoin

• Curtir 2
Postado

O barato acaba saindo caro.

Melhor pegar aqui mesmo, já que vai pagar taxa de importação. E com o preço do dólar hahaha. As peças genéricas do pessoal que mora fora do país (Brasil) pra eles é mais fácil, deu/dá problema, joga fora e compra outra. Já que pra eles é  mais "barato" pois é outra moeda. Difícil eles mandar para assistência igual aqui. Boa sorte.

• Curtir 2
Postado

Única coisa que compro importando ( Aliexpress) é memória ram e processador.

Placa de vídeo é complicado.. além de que pode ser fake pode também ser resto de mineração ou algo do tipo. O mais recomendado a você é comprar na Kabum, Terabyte ou na Pichau.

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...