Ir ao conteúdo

Sobre política de garantia da Galax

Ir à solução Resolvido por MatheusRodriguees,

Posts recomendados

Postado

Comprei minha GTX 1650 da Galax há uns dias, e percebi que ela veio sem nenhum lacre de papel nos parafusos.

o que gostaria de saber é se nesse caso a Galax permite que o usuário faça troca de pasta térmica sem perder a garantia, ou se eu abrir pode dar b.o?

Minha antiga GT 710 da msi tinha lacre em um dos parafusos*

Obrigado desde já.

• Solução
Postado

Pode sim cara, no site deles fala que você pode trocar a pasta que não vai perder a garantia.

@MarcioRamos77 "A troca da interface térmica não anula ou interfere no processo de garantia, se realizada corretamente e sem promover irregularidades, vestígios ou detalhes como esmagamento (mesmo que pequeno, em algum parafuso de fixação), danos, aperto inadequado (irregular, excessivo ou insuficiente), que comprovem a execução incorreta do procedimento. Por esta razão, se for da vontade do proprietário, ela poderá ser realizada por sua conta e risco."

Vi num review que as placas da galax estão vindo sem lacre no parafuso agora, a minha comprei mês passado e também veio sem.

Postado
5 horas atrás, MatheusRodriguees disse:

Pode sim cara, no site deles fala que você pode trocar a pasta que não vai perder a garantia.

@MarcioRamos77 "A troca da interface térmica não anula ou interfere no processo de garantia, se realizada corretamente e sem promover irregularidades, vestígios ou detalhes como esmagamento (mesmo que pequeno, em algum parafuso de fixação), danos, aperto inadequado (irregular, excessivo ou insuficiente), que comprovem a execução incorreta do procedimento. Por esta razão, se for da vontade do proprietário, ela poderá ser realizada por sua conta e risco."

Vi num review que as placas da galax estão vindo sem lacre no parafuso agora, a minha comprei mês passado e também veio sem.

Obrigado por sanar minha dúvida amigo.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...